A História de Empréstimeu e NuContieta

Olá, meus caros leitores!

Hoje viemos contar uma pequena história de um casal inesperado, apaixonante e encantador! Uma junção de dois produtos tão natural quanto a lua e o mar.

Começamos essa história num cenário longínquo, onde não há espaço para amor na guerra entre famílias dos Banculetos e Burocrátios.

Durante a luta mais derradeira, a estrategista inconformada NuContieta percebe que é um combate sem sentido, no qual os clientes são as únicas vítimas da constante complexidade imposta pelas famílias rivais. Eles estão desamparados, necessitados por um período de paz e prosperidade, onde consigam ser os donos dos próprios recursos e ter autonomia com seu dinheiro!

Empréstimeu, ávido sonhador absorto em seus pensamentos de liberdade para que seu povo não seja mais enganado por empréstimos com entrelinhas, taxas escondidas e juros abusivos, descobre a empreitada de sua tão desejada NuContieta em fazer parte da família recém-nascida do inconformismo Nubankio. Uma família construída por revolucionários que se recusam a participar dessa guerra e não medem esforços para dar ao povo o que é do povo: sua tão esperada liberdade!

NuContieta, forte e destemida, trilha seu caminho e torna-se uma poderosa aliada para a família Nubankio e, eventualmente, apaixona-se por Empréstimeu, que por sua vez é igualmente apaixonado e independente.

NuContieta luta pela simplicidade, liberdade e facilidade para que seu povo finalmente seja dono do seu próprio dinheiro.

Empréstimeu luta pela autonomia, transparência e segurança para que seu povo tenha acesso a recursos estáveis que possam contar para se reerguer.

Um é forte sem o outro, porém juntos são imbatíveis! Eles construíram algumas dicas que passaram de boca em boca para os clientes, espalhando a palavra da facilidade da NuConta e do Empréstimo. Algumas das dicas são:

Dicas de Empréstimo

1. O que é que há, pois, num pagamento tão burocrático de empréstimo? Se aquilo que pagamos no débito automático pela NuConta é tão surpreendentemente mais fácil e prático, assim como é no Nubank!

2. Meu sonho do negócio próprio já se realizou antes de agora? Não poderia, pois nunca tinha eu visto um empréstimo tão prático antes dessa noite, que cai direto na NuConta logo após contratação, igual é o do Nubank!

3. Devo comparar o pagamento antecipado da parcela do empréstimo com um dia de verão? És mais rápido, simples e prático.

4. No céu o olhar de quem contratou um empréstimo com o Nubank flutua pelo éter, tão brilhante, sem dúvidas e preocupações por contar com um gerenciamento de empréstimo simples, prático e que oferece toda autonomia de ter o controle do seu dinheiro.

Porém, caros leitores, esse conto ainda não tem final! Somos todos responsáveis por definir o rumo dessa paixão, não apenas como espectadores, porém também como participantes, clientes e amantes tão apaixonados por tamanha paixão avassaladora, que aquece nossa alma e nos ajuda a criar um novo relacionamento com nosso banco: um relacionamento simples, sem complicações, transparente.

Um relacionamento novo,

Um relacionamento Nubank.

71 curtidas

Meu relacionamento é sério com o nu

4 curtidas

que história mais fofinha :purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Muito bonitinha, mas eu ainda não recebi esse serviço!!!:sob:

9 curtidas

Se TIETA tivesse implementado essa ideia, desde aqueles tempos áureos,
hoje eu estaria com minha NuContieta bem gorda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
@FabbioM

7 curtidas

Adorei você entrou legal no post :joy::joy::joy:

4 curtidas

Rapaz, que viagem :rofl:

5 curtidas

Verdade, sou da época de Tieta…kkk

5 curtidas

Hahhaha

1 curtida

Eu simplesmente amei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, que escrita maravilhosa @FabbioM, parabéns e poste mais novas histórias.

3 curtidas

Meus quase 700 pontos de score no boa vista e pagamentos de cartão nubank em dia aguardam ansiosos a função emprestimo para que eu possa ampliar meu studio. As taxas do ITAU estão de lascar.
Ajuda ai NUBANK, preciso muito deste produto disponivel.

5 curtidas

Gente que escreve conteúdo assim fofo sou fã :slight_smile:

4 curtidas

Muito boa! :grin::+1::+1::+1:

Com juros de 0,95% ao mes, espero que esse casal continue junto pelo resto da vida. :joy:

3 curtidas

Esperando ansiosa pra trocar meu empréstimo de banco!

2 curtidas

Poderia colocar a opção em audio

1 curtida

Achei tão " iti malia ".:joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

É isso pessoal, esperando a função empréstimo para só assim excluir para sempre o, famigerado, Bradesco da minha vida, já se foram Itaú e Santander.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:adoro contos, sou tbm do tempo da tieta, mas essa estória está incrivelmente parecida com as do compositor italiano Guiseppe Verdi. :revolving_hearts:

4 curtidas

Eu tbm Rita