A imagem mais bugada que você verá hoje

Bom como todos aqui sabe recentemente foi liberada a função credito para milhares de pessoas e eu fui uma delas.

Porem ate hoje não recebi o cartão na versão antiga do app ficava uma bolinha em loop infinito no status sobre o andamento do cartão, e eu não conseguia saber o real status
Agora ao atualizar o app tive essa surpresa

as 3 bolinha de status esta completa e logo abaixo escrito “Seu cartão chegou”
sem ponto “!” ou “?”

e logo abaixo entrega prevista para 23 de dezembro. bom se a entrega esta prevista é por que não chegou não tem por que da mensagem anterior esta lá.

Note 23 de dezembro wtf??? eu não lembro se meu cartão de debito foi entregue pelos correiros,por mais que correiros esteja de greve esta data prevista está errada não???

Outro bug que ao tentar ver o status do cartão aparece esse erro mesmo estando conectado a internet

Como proceder?

Vc já tem o cartão com função de débito? Se sim, é só clicar em ativar cartão e seguir os passos, já q o cartão é múltiplo é só ativar a função no q vc já tem

2 curtidas

tenho… mas isso quer dizer que o outro nunca vai chegar??

Não tem pq chegar se vc já tem o cartão, ele é múltiplo, só ativar a função de crédito nele

5 curtidas

ok então obrigado pela informação :slight_smile:

1 curtida

Apenas para complementar a resposta da @lorenatelles, como você já tem o cartão @viniciotricolor, basta clicar em “Recebi o cartão” e digitar os 4 últimos dígitos do cartão que você já tem. :wink:

3 curtidas