A independência com as cores do Nubank

7 de setembro dia da independência do Brasil. Dia onde celebramos o orgulho de sermos o verde e amarelo livre e independente!
Mas hoje quero colocar mais uma cor: O ROXO!
O Nubank veio trazer para nós a liberdade de um banco sem letrinhas miúdas, sem burocracia e 100% digital. E cada vez mais dando independência a seus clientes.
Me diz qual independência o Nubank trouxe para você???
BandeiraNacao_Roxa_2880x1200

10 curtidas

Muito bom tópico :purple_heart: @Leonardo_Santos3!

O atendimento prático sem fila de espera e a forma ágil de não ficar preso no aplicativo, me permite fechar o app para fazer outras coisas e quando me respondem recebo uma notificação na tela, semelhante os apps das redes sociais, isso é surreal de bom.

Outra função é atualizar a fatura em tempo real de forma rápida, pago e na mesma hora atualiza o limite, são coisas simples como essa que deixa a sua experiência cada vez mais prática e é uma das razões que o Nu me trouxa mais organização e liberdade. :smiling_face:

10 curtidas

Isso mesmo…:clap::clap::clap:

6 curtidas

Praticidade só de não perder meu tempo numa fila de um banco pra poder resolver alguma coisa kkkkkkk

8 curtidas

Eu já cheguei a ficar mais de 2h só para resolver um detalhe…kkk

4 curtidas

@Leonardo_Santos3 , O Nubank trouxe uma praticidade enorme não precisamos pegar filas em bancos, resolvemos tudo dentro do super app com atendimento rápido e eficaz ou se não pela central de atendimento 0800.

3 curtidas

Estou apaixonada pelo banco… A 5 anos cliente. Senti muita diferença no atendimento… sempre que tenho alguma duvida ou questionamento, rapidinho me respondem…ou pelo chat ou pelo telefone…em nenhum banco nunca tive esse atendimento vip. #nulove #nu-invest #contadonubank

2 curtidas