A integração Nubank e Nuinvest está horrivel!

Fiz dois pedidos de alguns fundos imobiliarios o primeiro fundo comprei 5005 reais porém me cobraram 5015 reais, tão logo a ordem executada 10 reais voltaram pra minha conta o segundo pedido por algum motivo foi comprado parcialmente e não fui informado disso e logo o saldo que sobrou retornou a minha carteira porém a msg dizia que o fundo não foi comprado(no nuinvest a ordem iria permanecer até ser toda executada durante 30 dias) pra piorar a informação que recebi do atendente é que a NUBANK está cobrando preço a mercado e não preço pedido como era praticado no nuinvest,cara que o nubank ainda não estava preparado pra mudança pra que fez essa cagada de unificar sem contar que o nuinvest era intuitivo e fácil de usar ,tudo errado conseguiram estragar algo bom ,não coloco mais nenhum centavo na nubank e vou abrir no Inter!

2 curtidas

Mas no aplicativo do Nubank, pelo menos no meu, em tipo de ordem, oferece as opções de: preço valor de mercado ou preço valor desejado.
Você atualizou o seu aplicativo?

2 curtidas

Oi @Roger_Muniz , desejo que você esteja bem.

O meu está conforme o do @leonardoro , dando opção de escolha entre valor escolhido e valor de mercado no momento da compra. :face_with_monocle:

Sinto falta ainda dá opção para comprar por quantidade, mas OK, vão melhorando aos poucos e logo isso deve ser implementado também. :thinking:

Quanto a este valor que retornou, o valor adicional cobrado, ele volta para sua conta de forma integral o parcial após conclusão da operação, é o que fica reservado para uso caso o preço mude entre o momento que você solicita a ordem até ela ser efetivamente concluída. Se o valor muda para maior, esse excedente é abatido do valor reservado. :face_with_monocle:

Tudo de bom para todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Boas meu amigo , a contestação está também nesse valor reservado se quero comprar aquele preço, quero aquele preço e isso ta sendo a maior bola fora quando contestei isso pro pessoal da nubank eles me deram essa mesma resposta que você me passou mas isso ta errado se a cota subir então não tem de executar e ficar a ordem em aberto e vai comprando parcialmente como era no nuinvest .
E sim falei sobre isso no chat com a empresa que la aparece a opção de comprar por valor desejado e a resposta que tive é que mesmo colocando o preço adquirido é a mercado e ainda contestei que isso ta errado e os clientes estão pagando mais do que querem pagar e me deram a resposta pronta de que o app esta em ajuste e todo o bla bla bla de sempre

Opa meu amigo,realmente aparece e falei isso pro atendente e a resposta foi que mesmo assim o preço executado é a mercado e eu o indaguei que isso está errado que o cliente está pagando por um preço que ele não quer pagar e a resposta foi que o app esta em desenvolvimento e todo aquele bla bla bla e falei se o aplicativo não esta pronto pra que o liberou?

Toda integração é um processo demorado, metódico e com efeitos paralelos, paciência é necessária para aguardar que sejam feitos os ajustes certos para a estabilização dos serviços.

2 curtidas