A luta pelo crédito Nu

Boa noite, me chamo Victor, e tenho uma das dúvidas mais controversas de um cliente Nu; Por que não aprovam um cartão de crédito para mim mesmo com uma movimentação consideravelmente alta?

Há pouco mais de dois anos tive meu cartão cancelado por falta de pagamento, uma mistura de pandemia, desemprego e dúvidas. Mas hoje, já empregado e estabilizado, tenho uma média de movimentação na minha conta que gira em torno de quase 4 salários mínimos, entre pagamento de cartões, boletos de consórcios, internet, tudo no assistente de pagamentos etc… Com frequência solicito uma nova análise, porém sem retorno. Afinal, o que fazer para ter o seu cartão novamente aprovado? A Nu tem uma fama de aprovar uma porcentagem mínima de pessoas a ter crédito, mas o meu caso já é uma situação um tanto exageradamente absurda, sem contar que na época, meu limite era de R$200, e hoje minha movimentação passa longe disso.

2 curtidas

Você já respondeu sua pergunta :point_down:t2:

É uma reclamação recorrente, quem teve o cartão cancelado por inadimplemento dificilmente consegue retornar. É possível, mas é demorado, e não sabemos dizer exatamente como reaver.

À título de sugestão, eu diria para você entrar em contato com o atendimento via 0800. Tivemos relatos de algumas pessoas que assim conseguiram uma resposta positiva.

21 curtidas

O que respondeu realmente tem lógica, o sistema de aprovação, leva em consideração o relacionamento do cliente como um histórico.

Foi inadimplente uma vez, ocorre a que o crédito não é aprovado.

Cabe ao cliente buscar um atendimento no canal oficial com o especialista para reativar o crédito.

5 curtidas

Bom dia gosto muito do nubank desde quando foi lançado que tenho ele, mais vou deixar ele na gaveta pois pra mim ele não está sendo vantajoso tenho uma movimentação alta e até agora meu limite é de 100 reais
A 2 meses entrei em outro banco e me deram um limite de crédito 1,100 vou começar a investir nele
Adoro vc nubank mais vc só dá limite para quem não tem movimento.obrigada

2 curtidas

Acordei hoje com um novo limite pré-aprovado. 🫶🏻:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Agradeço as dicas. Vou tentar contato pelo canal oficial no 0800 se consigo um retorno.