A música é um idioma universal

Uma vez eu vi um Banco Internacional do qual não me recordo o nome devido aos anos que se passaram . Este Banco de forma inesperada criou um projeto simultâneo em algumas cidades que foi o seguinte : Um flautista do nada iniciou tocar sseu instrumento em um local público e aos poucos outros músicos foram se juntando a ele ,e quando se percebeu era uma orquestra tocando músicas lindas , era possivel ver na expressão dass pessoas o quanto aquilo as surpreendeu e as contagiava ,seus sorrisos, pessoas que não se conheciam confraternizando ,outras emocionadas se via lágrímas de alegria rolarem por suas faces . Eu enviei essa sugestão ao Nubank para um " evento" semelhante ,inusitado e que seria um marketing nas redes sociais , " Nubank levando a música para as pessoas " . Não é uma idéia que beneficie exclusivamente nós os clientes ,mas um gesto de apoio a cultura ,a oportunidade de muitos que não teem acesso ou nunca viram uma orquestra , nào ser apenas um Banco ou uma instituição financeira ou apenas se limitar a seus clientes ,mas ser algo mais abrangente e alcançando um maior número de pessoas . Espero que seja possivel transmitir com estas palavras o meu sentimento sobre esta sugestão ,mas agradeceria a opinião de todos

1 curtida

a música é contagiante mesmo e infelizmente não é todo mundo que já viu uma orquestra tocando mesmo não, eu faço parte de uma e na minha cidade tem muita gente que nem conhece os instrumentos, se o Nubank fizesse isso com certeza iria chamar muita atenção

1 curtida

Eu fico feliz por suas palavras Lindonilson , acredito que uma iniciativa desta pelo Nubank ,não seria apenas um bom marketing mas um apoio a cultura .Vamos esperar quem sabe o setor responsável do Nubank decida realizar algo parecido :slight_smile: