A Maternidade e seus Desafios

Que relato maravilhoso, parabéns a nossa mamãe @Valquiria e a todas mães da comunidade e do pessoal.

14 curtidas

Caramba @Valquiria, que texto! :heart_eyes:

Adorei a forma com que você mostrou a realidade da maternidade. Eu felizmente também tive a oportunidade de acompanhar o nascimento do meu filho e consegui participar de tudo: dei o primeiro banho, troquei a primeira fralda e etc.

Eu presenciei todo esse misto de emoções com a minha esposa. Criar uma criança não é uma tarefa nada fácil, mas é extremamente recompensadora. Eu sempre dou o meu máximo para estar sempre presente e fazer a minha parte de pai na educação do nosso filho, mas reconheço que o trabalho duro foi todo da minha esposa, principalmente durante a gestação e nos primeiros meses de vida do bebê.

Mães são seres especiais, dignas de toda a admiração do mundo! Parabéns para todas as mamães da NuCommunity e para você @Valquiria, que sempre nos inspira com suas palavras e experiências! :purple_heart:

Que a Sofia Valentina venha com muita saúde!

13 curtidas

Ahhh Val :heart:

Que tópico sensivel e lindo de se ler. Tenha toda certeza que a Sofia Valentina virá com muito amor e saúde, pois a mãe dela vai se certificar que ocorra tudo bem.

Mãe é mãe! Não tem amor maior no mundo que possa ser mensurado. Parabéns a todas as mães da NuCommunity.

Mulheres, vocês são força,luz! :rose:

14 curtidas

Eu que agradeço pelas lindas palavras @ClaudioSilvaDigital :pray:

Obrigada @Kleber_Vieira1

12 curtidas

Com certeza @Elves é um sentimento de amor indescritível, nós nos transformamos e eles dão um sentido a mais pra nossa vida :heart_eyes:

Que legal ver o seu relato @endydealmeida ser mãe e pai é uma das experiências mais desafiadoras e maravilhosa ao mesmo tempo!!!
Muito obrigada pelas palavras!!!

Muito obrigada pelas palavras amigo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

14 curtidas

Que tópico lindo @Valquiria, você é incrível e sou grato por ter tido o prazer de te conhecer!! :face_holding_back_tears:

15 curtidas

Muito obrigada @caddahmaster :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Você também é um menino incrível, obrigada pelas lindas palavras

11 curtidas

Pessoal, mudando um pouco o assunto do tópico, meu filho, Joaquim, está participando de uma votação no instagram de uma loja de roupas aqui da minha cidade.

Se não for incomodo, será que vcs poderiam votar nele?

O link para votação é: CLIQUE AQUI E VOTE NO JOAQUIM

Quem puder votar no Joaquim, por favorrrr!

Obrigado.

7 curtidas

Seu tópico só apareceu pra mim hoje após 10 dias :fearful:
Mas que bom que o Dia das Mamis são na verdade
“os dias” como dizem minhas lindas filhas de 20 e 13 aninhos :heart_eyes:.

Linda postagem @Valquiria :purple_heart::heart_eyes:

10 curtidas

Votei no lindão Joaquim. Deus abençoe sua família @tceccatto e ao Joaquim toda felicidade e uma jornada cheia de amor.

Conta depois que foi o + votado!!!

Seguimos juntos, abração!

9 curtidas

Verdade @ViCarla, dia das Mães é todo dia :heart::heart::heart::heart:
Muito obrigada!!!

11 curtidas