A melhor caixinha para quem deseja aumentar seu limite


Em minha opinião a caixinha Nu limite Garantido é a melhor e única opção para quem deseja aumentar seu limite por conta própria através de uma aplicação financeira. Quanto maior o valor em dinheiro você aplicar nessa caixinha, maior também será seu limite no cartão de crédito no Nubank. O limite no seu cartão de crédito que será garantido nessa caixinha, será o mesmo valor que você aplicou na mesma. Além de você aumentar o seu limite aplicando seu dinheiro nessa caixinha, o dinheiro aplicado crescerá sobre 100% do CDI diariamente.

16 curtidas

opa, eu uso :money_mouth_face:

7 curtidas

@FernandoMV Ótima escolha para aumentar seu limite.

3 curtidas

Também vale destacar que essa caixinha permite resgate imediato assim como na Caixinha de Reserva de Emergência

10 curtidas

@marcos_yi verdade. Bem destacado.

5 curtidas

Uma ótima opção, @tiago_santossa! :slightly_smiling_face::facepunch:t3:

8 curtidas

@ThiagoMoura isso mesmo.

3 curtidas

A melhor opção de caixinha com resgate imediato.

8 curtidas

@pedrodvargas mas tem um porém. Se você estourar o limite garantido da caixinha Nu Limite Garantido, o seu valor aplicado nessa caixinha será bloqueado como garantia de pagamento de fatura do seu cartão de crédito.

4 curtidas

Devia ser descontado automaticamente, muito mais prático.

4 curtidas

Seria uma opção, mas talvez se perdesse a função original da caixinha, ou quem sabe representaria um recurso adicional, mas ainda assim.

Algo assim seria semelhante a existir uma configuração, a ser habilitada ou não pelo usuário, para poder utilizar automaticamente o valor existente em saldo no débito para cobrir parte do valor de uma compra específica se exceder o limite do cartão, seja lançando esse valor excedente na caixinha de limite garantido ou adiantando o pagamento da fatura com o valor correspondente para liberar o crédito necessário. :thinking:

Basicamente, se passou o limite e há saldo em conta para cobrir, o sistema lançaria automaticamente o valor faltante na caixinha de limite garantido, e concluiria o pagamento, ou mesmo anteciparia essa quantia excedente na fatura para já liberar o crédito necessário. :face_with_monocle:

Mas seria um recurso que eu, particularmente, não gostaria de utilizar. Até por poder gerar algum descontrole sem perceber, rss. Sou meio desligado para essas coisas, então já viu neh… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

@ já fazem o desconto automático da sua caixinha para pagar a fatura.

3 curtidas

Nesse caso bastaria se limitar a usar só até o limite pré aprovado.

3 curtidas

Nu limite garantido é bom demais :raised_hands:t2:

Agora, se eu precisar de mais limite, não preciso ficar pedindo aumento de limite, é só colocar na caixinha. Eu usei um tempo e agora deixei só 50 reais lá, mas se precisar de novo eu coloco mais dinheiro.

6 curtidas

Também já é possível pagar a fatura com o saldo da caixinha Nu Limite Garantido na tela de pagamento da fatura, sem precisar solicitar pelo chat! :wink:

14 curtidas

@MaxC obrigado por nos avisar.

4 curtidas

que top isso

6 curtidas

Olha que interessante, @FernandoLacerda! Veio aí… :tada:

8 curtidas

Olha! Não tinha reparado! Obrigado por marcar, @ranielreis! :tada:

9 curtidas

Sabendo agora também. Muito bom! A função ficaria mais completa ainda se fosse possível ativar algum tipo de resgate automático para cobrir a conta quando do pagamento da fatura e outras contas em débito automático/agendadas.

5 curtidas