A melhor plataforma de Banco e Investimentos em 2022

Nubank é a melhor plataforma de Banco e Investimentos em 2022 em ranking da FGV

O Nu encabeçou a lista na categoria Qualidade de Serviço, e foi escolhido a partir de pesquisas feitas diretamente com investidores.

O Nubank nasceu para lutar contra a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro.

Essa missão permeia tudo o que fazemos – e é por isso que ficamos felizes com a notícia de que fomos eleitos pela primeira vez a melhor plataforma de Banco e Investimentos do Brasil, na categoria Qualidade de Atendimento em Realização do ranking Melhor Banco e Plataforma para Investir (MBPI).

O ranking é divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a Toluna, fornecedora de informações sobre consumidores em tempo real, que analisa as empresas a partir de uma avaliação quantitativa e outra qualitativa com investidores. O Nu encabeça a lista, na frente tanto de instituições tradicionais quanto de fintechs.

Veja Mais aqui → Nubank é a melhor plataforma de Banco e Investimentos em 2022 em ranking da FGV - Fala, Nubank

23 curtidas

Estava vendo essa notícia agorinha, voa roxinho que além do céu, tem o universo. :purple_heart::rocket:

18 curtidas

Tenho minhas críticas à NuInvest e Nubank, mas com certeza, na minha opinião, é uma das melhores plataformas de investimento. Sem muita enrolação e bem objetiva.

16 curtidas

Que o roxinho continue crescendo e aprimorando seus serviços cada vez mais! :pray:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

18 curtidas

Bem enganoso dizer que é “a melhor plataforma”, só ganhou em uma categoria de atendimento.

8 curtidas

Tenho que concordar contigo @avinicius . Ok, o Nubank é bacana, descomplicado e tal mas, daí para dizer que é a melhor plataforma de investimentos é um gigantesco passo.
Tenho ou já tive contas em muitas instituições por questões de diversificação como p.ex XP, BTG, Rico, ModalMais, Clear, Pi (atual Toro), Paraná Banco. Tanto a plataforma do Nubank como da Nuinvest, nas quais tenho conta diga-se, precisam melhorar muito. A XP e o BTG estão anos-luz à frente em termos de funcionalidades, informações, facilidades etc.
Devagar com o andor que o santo é de barro…

11 curtidas