A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e pago em dia. Porém hoje após pagar minha fatura esse limite sumiu, eu por contar sempre com ele estou completamente constrangida, pois em contato com o chat me informaram que é um limite que analisado mês a mês e que na última análise provavelmente foi retirado. Porém isso não foi avisado previamente, para que assim pudesse me programar. De acordo com o código do consumidor o banco não pode retirar ou diminuir meu limite sem um aviso prévio de no mínimo 15 dias, mesmo sendo limite adicional, pois como venho contando com ele a meses, tirando sem aviso, me deixou totalmente constrangida e sem recursos para me organizar financeiramente.
Em contato com o chat me deram respostas prontas e nenhuma solução para o meu caso.
Peço gentileza de reconsiderarem essa forma de análise e na falta de comunicação com o cliente, pois agora estou de pés e mãos atadas, sem nenhum amparo do nubank
O ideal para esses casos é realmente não contar com esse limite, porque diferente do limite normal, o adicional foi projetado pra variar com o tempo ou até ficar indisponível, não sendo uma extensão do seu limite e sim uma forma de fazer Pix ou pagar boletos no crédito sem que consuma o limite próprio do cartão.
Olá @Marina_Bessia. Seja bem vinda.
Que situação difícil hein.
Mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. Aqui somos todos clientes como vc. Espero que resolva seu problema.
Nubank+ na minha opinião ele ficaria mais atrativo se houvesse opções de escolha atualmente é apenas uma opção de aplicativo de entrega aplicativo esse que não atende grande parte do país deveria ter opção de escolher por exemplo um streaming ou um app que tivesse em sua localização
Normal, o meu levou meses pra aparecer, volta e meia some e oscila, porque esse limite foi projetado pra aparecer, variar o limite adicional seja pra cima ou pra baixo e até ficar indisponível