A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e pago em dia. Porém hoje após pagar minha fatura esse limite sumiu, eu por contar sempre com ele estou completamente constrangida, pois em contato com o chat me informaram que é um limite que analisado mês a mês e que na última análise provavelmente foi retirado. Porém isso não foi avisado previamente, para que assim pudesse me programar. De acordo com o código do consumidor o banco não pode retirar ou diminuir meu limite sem um aviso prévio de no mínimo 15 dias, mesmo sendo limite adicional, pois como venho contando com ele a meses, tirando sem aviso, me deixou totalmente constrangida e sem recursos para me organizar financeiramente.
Em contato com o chat me deram respostas prontas e nenhuma solução para o meu caso.
Peço gentileza de reconsiderarem essa forma de análise e na falta de comunicação com o cliente, pois agora estou de pés e mãos atadas, sem nenhum amparo do nubank
O ideal para esses casos é realmente não contar com esse limite, porque diferente do limite normal, o adicional foi projetado pra variar com o tempo ou até ficar indisponível, não sendo uma extensão do seu limite e sim uma forma de fazer Pix ou pagar boletos no crédito sem que consuma o limite próprio do cartão.
Olá @Marina_Bessia. Seja bem vinda.
Que situação difícil hein.
Mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. Aqui somos todos clientes como vc. Espero que resolva seu problema.
Normal, o meu levou meses pra aparecer, volta e meia some e oscila, porque esse limite foi projetado pra aparecer, variar o limite adicional seja pra cima ou pra baixo e até ficar indisponível