A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e

A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e pago em dia. Porém hoje após pagar minha fatura esse limite sumiu, eu por contar sempre com ele estou completamente constrangida, pois em contato com o chat me informaram que é um limite que analisado mês a mês e que na última análise provavelmente foi retirado. Porém isso não foi avisado previamente, para que assim pudesse me programar. De acordo com o código do consumidor o banco não pode retirar ou diminuir meu limite sem um aviso prévio de no mínimo 15 dias, mesmo sendo limite adicional, pois como venho contando com ele a meses, tirando sem aviso, me deixou totalmente constrangida e sem recursos para me organizar financeiramente.
Em contato com o chat me deram respostas prontas e nenhuma solução para o meu caso.

Peço gentileza de reconsiderarem essa forma de análise e na falta de comunicação com o cliente, pois agora estou de pés e mãos atadas, sem nenhum amparo do nubank

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Marina_Bessia! :pray:

O ideal para esses casos é realmente não contar com esse limite, porque diferente do limite normal, o adicional foi projetado pra variar com o tempo ou até ficar indisponível, não sendo uma extensão do seu limite e sim uma forma de fazer Pix ou pagar boletos no crédito sem que consuma o limite próprio do cartão.

13 curtidas

Olá @Marina_Bessia. Seja bem vinda.
Que situação difícil hein.
Mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. Aqui somos todos clientes como vc. Espero que resolva seu problema. :blush:

11 curtidas

Seja bem vinda a Comunidade.
Lamento pelo seu infortúnio, mas você está equivocada, o limite adicional não incorpora ao limite de crédito concedido.

Vale ressaltar, que até mesmo o(s) limite(s) concedidos podem ser alterados ou até extintos, vez que o crédito é uma concessão, não um direito.

10 curtidas

Mudando de assunto: vc sabe informar a respeito do Nubank Rewards ? Não consegui encontrar no aplicativo, conforme consta no blog. Obrigada!

2 curtidas

@Amonu ele foi descontinuado algum tempo somente clientes mais antigos tem essa assinatura

5 curtidas

Entendi! Obrigada!

4 curtidas

Hoje em dia tem programas como o Nubank+ :pray:

8 curtidas

Nubank+ na minha opinião ele ficaria mais atrativo se houvesse opções de escolha atualmente é apenas uma opção de aplicativo de entrega aplicativo esse que não atende grande parte do país deveria ter opção de escolher por exemplo um streaming ou um app que tivesse em sua localização

4 curtidas

Creio que a tendência é melhorar no longo prazo, @Mariojorge :pray:

6 curtidas

Seria ótimo :pray:

4 curtidas

Como assim limite adicional? Limite extra? além do que já tenho?

Limite para Pix ou boletos.

4 curtidas

Artigo de 10 meses atrás, e eu ainda não tenho acesso a essa função.

Normal, o meu levou meses pra aparecer, volta e meia some e oscila, porque esse limite foi projetado pra aparecer, variar o limite adicional seja pra cima ou pra baixo e até ficar indisponível

4 curtidas