A minha conta Nubank foi bloqueada

Banco é bom, mas congelaram meu saldo em conta e nem deixaram eu transferir meu dinheiro dos meus remédios continu! chat e nem tel resolve tenho que aguarda 7 dias já mandei meus dados bancário, hora se tem tel e chat pq tem que ser tudo pelo email existe casos e casos o meu é só transferência msm, e outra foi um favor que fizeram para mim cancelar meus produtos até pq em 2 anos apenas 400 reais de limite pagando juros altos! ou seja eu pagava juros para vocês aumentarem os limites dos Boys…!!! quero meu dinheiro passou de 7 dias vou no Procon e mais uma se usar meu dinheiro do saldo ai que vou adora. :yum:

Casos de bloqueios são tratados exclusivamente por e-mail. Nenhuma conta é bloqueada sem motivos. Se já entrou em contato, basta aguardar o prazo.

9 curtidas

Só pra complementar a resposta do @natan.jl, segue o e-mail para tratar sobre esta demanda:
meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Procure os canais de atendimento oficiais e siga os passos indicados por eles.