A N26 está fechando no Brasil

23 curtidas

Caramba, oq foi q aconteceu pra eles terem fechando as operações aq?

17 curtidas

Perderam o timing e agora pagam o preço. Deveriam ter entrado no mercado de bancos digitais em meados de 2016 a 2019 quando tudo era novidade. No fim quem perde é o consumidor, menos concorrência pior pra nós.

Tenho a conta deles, mas ainda não recebi qualquer comunicado.

19 curtidas

Qdo recebi o e-mail deles,eu já sabia do fechamento pelo meu amigo
@caddahmaster :fist_right::fist_left:
O limite foi zerado e o app ficou muito instável, até pensei em deixar pra transferir mais perto do fim do mês, mas na dúvida, já zerei a conta tbm.
Se é por falta de xau :arrow_right: adeus N26! :running_man::running_man::running_man:

Agora sou UV :+1:, nem quero outro :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile:

18 curtidas

O banco digital alemão N26 GmbH está encerrando um projeto piloto no Brasil e saindo do mercado local, citando a necessidade de se concentrar novamente em suas operações europeias .

14 curtidas

chegou tarde e quando chegou demorou pra começar operar.
barreira de entrada já estava grande.

17 curtidas

Um cartão feio que dói :joy:

16 curtidas

Eu achava bonitinho até. Kkk
Mas o app era muito instável.

17 curtidas

Acho que não leram as regras de como funciona as coisas no Brasil :joy::joy::sweat_smile:

17 curtidas

Pior que não faltava notícia na época que chegou pra ser uma nova revolução pra o mercado brasileiro, tô vendo viu, não chegou nem a cutucar as gigantes :rofl:

16 curtidas

Armaria, eu achei feio demais. Mas obviamente não foi por conta disso, tô zoando :joy:

Tô esperando a revolução até agora :upside_down_face:

Não adianta ter Mestrado e Doutorado se não tiver as manhas do paranauê :sunglasses:

17 curtidas

Tbm não recebi ainda, mas já vou tratar de vazar :sweat_smile:

11 curtidas

O app era uma piada de mau gosto, sério, era muito horripilante, todo bugado e totalmente não user-friendly. O carro chefe era o tal do Spaces e uma porcaria de um cartão transparente. O marketing era outra coisa patética, com aquele papinho idiota de fincare…

Não tinha como dar certo, e não foi nenhuma novidade, pois nos EUA também deram o pé após dois anos.

A festa acabou, fintech agora aqui só se cria se oferecer um produto ou serviço revolucionário, ou se tiver muita, mas muita lenha para queimar na aquisição de novos clientes.

12 curtidas

Caramba, :slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face:

3 curtidas

Nossa kkkkkkk

Era tão feio assim? Kkkkkk

6 curtidas

Impostos

Impostos

Impostos

Impostos

1 curtida

Ele era transparente:sparkles:

Em outras palavras, ele tinha muito potencial para evoluir para um cartão encardido com pouquíssimo tempo de uso :laughing:

10 curtidas

O Brasileiro é um ser diferenciado. Se não souber lidar com ele, ele quebra o seu negócio :joy:

4 curtidas

Corrigindo: … o app continua funcionando normalmente para que você possa transferir todo o seu dinheiro para o Nubank. :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Mas pelo menos no BR era de graça, aqui em PT pra ter acesso aos Spaces só a partir da conta com mensalidade de 4.90 euros, a conta grátis só te dá um cartão virtual de débito, pra ter o cartão físico precisa pagar 10 euros…

Acho q o principal erro foi esse, talvez uma melhor estratégia de marketing e tals, pq tirando lá nolançamento com os insiders, não vi nada mais sobre esse cartão :sweat_smile:

14 curtidas