Tudo começou com um evento muito feliz: chegamos a 1 milhão de assinantes na newsletter! Isso é muita gente. Isso é mais que a população de 75 países do mundo (é verdade, eu chequei).
Só que nós queremos que todos os brasileiros ganhem controle de suas finanças – e se informar para entender mais sobre o próprio dinheiro é um passo importante para isso. Disponibilizar esse conteúdo em áudio é a nossa tentativa de chegar em ainda mais gente.
O primeiro episódio trata de um tema muito importante: como desenvolver uma relação mais saudável com o nosso dinheiro?
A gente conta com vocês para fazer essa ser a newsletter mais legal do Brasil! Ouçam e contem pra gente o que acharam.
Que ótima notícia @camila.l, eu prefiro em muitas ocasiões escutar ao invés de ler, acaba sendo até mais prático. Vou lá correndo no Spotify pra conferir!
Vai ser ótimo para levar informação de qualidade a pessoas com a agenda apertada e, não menos importante, ao deficientes visuais que dependem de recursos em áudio. Excelente iniciativa, já favoritei aqui no meu Spotify
Super obrigada pela sugestão, @fanchiotti! Começamos pequeno para testar e ir melhorando, mas o plano é disponibilizar em breve no máximo de plataformas que pudermos
Parabéns Nubank e aos envolvidos pela marca de 1 milhão de assinaturas!!!
Parabéns também pelo trabalho de divulgar e incentivar a educação financeira nesse país tão aquém à busca desse tipo de informação. Admiro por justamente isso partir de uma instituição financeira, realmente vocês são diferentes!