A newsletter chegou em 1 milhão – e ganhou uma novidade

Oi, comunidade!

Fico muito feliz de compartilhar em primeira mão com vocês que a nossa newsletter semanal ganhou uma versão em áudio. :headphones:

A partir de hoje, ela está disponível nas seguintes plataformas: Spotify, Google Podcasts, Deezer e Anchor.

Por que fizemos isso?

Tudo começou com um evento muito feliz: chegamos a 1 milhão de assinantes na newsletter! Isso é muita gente. Isso é mais que a população de 75 países do mundo (é verdade, eu chequei).

Só que nós queremos que todos os brasileiros ganhem controle de suas finanças – e se informar para entender mais sobre o próprio dinheiro é um passo importante para isso. Disponibilizar esse conteúdo em áudio é a nossa tentativa de chegar em ainda mais gente. :purple_heart:

O primeiro episódio trata de um tema muito importante: como desenvolver uma relação mais saudável com o nosso dinheiro?

A gente conta com vocês para fazer essa ser a newsletter mais legal do Brasil! Ouçam e contem pra gente o que acharam.

42 curtidas

Que ótima notícia @camila.l, eu prefiro em muitas ocasiões escutar ao invés de ler, acaba sendo até mais prático. Vou lá correndo no Spotify pra conferir! :corn:

16 curtidas

Show, parabéns pra Newsletter! :sweat_smile:

Exato, vai ser uma mão na roda pra quem está com a agenda cheia e o tempo aperado.
giphy (4)

12 curtidas

Assim que comecei a ler o tópico fui lá conferir!
Adorei! Parabéns aos todos os envolvidos. :clap:t2:

12 curtidas

Vai ser ótimo para levar informação de qualidade a pessoas com a agenda apertada e, não menos importante, ao deficientes visuais que dependem de recursos em áudio. Excelente iniciativa, já favoritei aqui no meu Spotify :clap:t2:

13 curtidas

Vocês aceitam uma sugestão?

Por que vocês não disponibilizam o podcast na Amazon music também? É o meu app principal de músicas e agora também da suporte para podcasts.

Seria uma boa para atingir uma parcela maior de pessoas.

10 curtidas

Super obrigada pela sugestão, @fanchiotti! Começamos pequeno para testar e ir melhorando, mas o plano é disponibilizar em breve no máximo de plataformas que pudermos :slight_smile:

9 curtidas

Muito bom

8 curtidas

Que legal! Mais uma opção para consumir esse ótimo conteúdo!

Parabéns aos envolvidos! :clap:

10 curtidas

Parabéns Nubank e aos envolvidos pela marca de 1 milhão de assinaturas!!! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

Parabéns também pelo trabalho de divulgar e incentivar a educação financeira nesse país tão aquém à busca desse tipo de informação. Admiro por justamente isso partir de uma instituição financeira, realmente vocês são diferentes! :wink:

Agora dá licença que eu vou pegar meu fone. :relieved: :headphones: :notes:

b7f5d812509034505504c2b8a4c8530f

8 curtidas

vou conferir.

1 curtida

Estou ansioso para receber a minha primeira newsletter do Nubank no meu email esta semana!