A newsletter mais amor de finanças

Oi, pessoal! Vamos falar sobre coisa boa, vamos falar sobre a newsletter do Nu! :smile: :email:

Pra quem não sabe, toda segunda-feira os inscritos recebem um e-mail com conteúdo exclusivo :princess:, além de um apanhado do melhor que saiu no blog. É feito com muito amor e pensado pra que os assinantes tenham uma seleção de coisas bacanas pra ler.

Para quem ainda não conhece, este é o link de inscrição: Assinar Newsletter - Fala, Nubank

Spoiler da semana que vem: vamos falar bastante sobre as mudanças no saque do FGTS. E quem se inscrever hoje já recebe ela fresquinha na segunda.

Ah, e para inscritos e não inscritos: contem nos comentários o que gostariam de ler! Queremos construir junto de vocês, a comunidade mais maravilhosa desse Brasilzão. :heart:

178 curtidas

O que é bem pedido por aqui são dicas de investimentos :money_mouth_face: seria bem legal!!

74 curtidas

Gosto muito de acompanhar, as vezes são dicas bem simples para o dia a dia, ou notícias bombásticas (positivas) como as de hoje, aconselho. :slight_smile:

16 curtidas

Boa, @anon28091172!

12 curtidas

A newsletter poderia ter algo relacionado à Comunidade também, como os principais tópicos da semana ou os assuntos mais comentados!

25 curtidas

@endydealmeida Eu já recebo no meu email. Por causa da comunidade, tem essa opção.

Mas seria legal para quem não está na comunidade receber tb, seria uma forma de divulgar mais.

19 curtidas

Ah sim, pois faria com que cada vez mais gente conhecesse a Comunidade!

13 curtidas

Sim. Mas tou vendo que a ideia dessa newsletter é falar sobre finanças :see_no_evil: Teria que ser tópicos sobre isso.

13 curtidas

Amei a ideia, seria legal destacar quando houvesse tópicos de dicas aqui dentro

15 curtidas

Já sou inscrito ah um bom tempo hehehe

11 curtidas

Opa @camila.l bem vinda.
Assinando a Newsletter em 3, 2, 1…

10 curtidas

Acabei de me inscrever

9 curtidas

Como a @anon28091172 falou,
É sempre bom ter dicas de investimentos, sinceramente eu já gosto de quando falam sobre as dividas de morar sozinho e de dicas de economia.
Talvez, proximo do meio do ano ou das férias
Até desse para falar um pouco de pontos turisticos aconchegantes que cabem em nossos bolsos.
Para viagens sozinho ou com a família.

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

18 curtidas

Notícias sobre finanças e economia são muito bem vindas @camila.l

12 curtidas

Não tem coisa mais legal que abrir a caixa de entrada e dar de cara com um e-mail do Nubank. Vocês são muito criativos nos temas @camila.l

11 curtidas

Siiiim, tem uma grande parte de usuários do Nubank que são jovens e essas dicas seriam incríveis, eu por exemplo adoro me ajuda bastante no dia a dia.
Dicas de como planejar viagens de maneira que caiba no seu bolso mantendo a saúde das suas finanças, economia doméstica pra quem tá começando a morar sozinho ou pra quem já mora e se atrapalha ás vezes com as contas, dicas de economia criativa

14 curtidas

Acho que seria legal dicas de como se organizar financeiramente.

18 curtidas

Pessoal, muito obrigada pelas dicas! Feliz de saber que os que já eram inscritos gostam da newsletter e que novas pessoas se interessaram. Anotando tudo que vocês disseram. <3

Espero que vocês indiquem a news para seus amigos :slight_smile: E sempre que tiverem comentários e feedbacks, podem me mandar uma mensagem aqui pela comunidade!

15 curtidas

Eu assinei semana passada, mas não chegou o email. Conferi no spam e não está. Vou aguardar segunda pra ver se chega esse novo.

Sobre o que eu gostaria de ler:
Eu acho muito legal que fale sobre conceitos iniciais: taxa selic, cdb, rdb, juros, etc. Estilo um tutorial para iniciantes. Ai teria uma progressão dos assuntos, começava pelas dicas básicas de organização financeira, depois sobre investimentos práticos e futuramente sobre algo mais técnico.
Seria bem interessante porque ajudaria na evolução do aprendizado.

11 curtidas