Concordo plenamente com #alvespati
Já sou assinante e acho super interessante e de alta relevância. Acredito que uma matéria sobre tudo das carteiras de pagamento seria bem interessante. Falar sobre qua a dificuldade, porque o motivo do Nubank ainda não aderir a esta ferramenta. Deixar um pouco mais claro.
Exato, poderiam pegar alguns bons tópicos sobre finanças!
Eu recebo, e acho ótimo os conteúdos
Muito banaca. Obrigado, pelo aviso.
Quero receber notícias do resgate do FGTS
Pessoal, para quem se interessou, mas não assinou a tempo de receber nesta segunda, essa foi a newsletter com dicas sobre o FGTS: FGTS: tudo o que você precisa saber para sacar o seu $$$
Fiquem de olho na próxima! O link para assinar é esse: Assinar Newsletter - Fala, Nubank
@Micdouglas, dá uma olhada na news dessa segunda: FGTS: tudo o que você precisa saber para sacar o seu $$$
Obrigado. Esclarecedor!
Oi @camila!
Já assino a newsletter faz um tempo, mas tem uma coisa que eu acho que poderia ser melhorada! Já falei sobre isso inclusive pelo e-mail, mas nunca tive resposta.
Eu gostaria que toda notícia nova do Blog fosse enviada para o meu email. Algo do tipo “Saiu novo artigo no Blog Nubank! Confira!”.
O compilado é bacana, mas eu gostaria de ler as notícias na hora que elas são divulgadas, assim eu ficaria antenado assim que elas saem. Consegue me entender?
O que é possível fazer a respeito disso?
Super ideia, @MVS! Vou levar pro nosso time
O Blog é muito bom e os assuntos são pensados com exclusividade para cada um, recomendo o youtube, ótimos vídeos!
Seria bacana abordar também investimentos e dicas para pequenas empresas que são pequenas ainda, mas com mentalidade de serem enormes
Seria legal uma opção para que possamos ver as anteriores. Me inscrevi hoje, segunda, acho que só recebo na semana que vem "/
Olá @AFaklen, boa noite!
Creio que no blog você terá as noticias que precisa.
Dá uma olhada no link.
Muito obrigada @Jose_Garcia!!
Ainda estou meio perdida por aqui
Natural ficarmos perdidos no início. Ja ja vc ta krake @AFaklen
Dicas de finanças para leigos são sempre bem vindas (particularmente como aplicar seu dindin e fazer render de forma sustentável e menos arriscada rs)
Muito boa! @camila.l