A newsletter mais amor de finanças

Concordo plenamente com #alvespati

6 curtidas

Já sou assinante e acho super interessante e de alta relevância. Acredito que uma matéria sobre tudo das carteiras de pagamento seria bem interessante. Falar sobre qua a dificuldade, porque o motivo do Nubank ainda não aderir a esta ferramenta. Deixar um pouco mais claro.

8 curtidas

Exato, poderiam pegar alguns bons tópicos sobre finanças!

7 curtidas

Eu recebo, e acho ótimo os conteúdos

8 curtidas

Muito banaca. Obrigado, pelo aviso.

7 curtidas

Quero receber notícias do resgate do FGTS

8 curtidas

Pessoal, para quem se interessou, mas não assinou a tempo de receber nesta segunda, essa foi a newsletter com dicas sobre o FGTS: FGTS: tudo o que você precisa saber para sacar o seu $$$

Fiquem de olho na próxima! O link para assinar é esse: Assinar Newsletter - Fala, Nubank

12 curtidas

@Micdouglas, dá uma olhada na news dessa segunda: FGTS: tudo o que você precisa saber para sacar o seu $$$

7 curtidas

Obrigado. Esclarecedor! :smile:

7 curtidas

Oi @camila!

Já assino a newsletter faz um tempo, mas tem uma coisa que eu acho que poderia ser melhorada! Já falei sobre isso inclusive pelo e-mail, mas nunca tive resposta.

Eu gostaria que toda notícia nova do Blog fosse enviada para o meu email. Algo do tipo “Saiu novo artigo no Blog Nubank! Confira!”.
O compilado é bacana, mas eu gostaria de ler as notícias na hora que elas são divulgadas, assim eu ficaria antenado assim que elas saem. Consegue me entender?

O que é possível fazer a respeito disso?

10 curtidas

Super ideia, @MVS! Vou levar pro nosso time :slight_smile:

4 curtidas

O Blog é muito bom e os assuntos são pensados com exclusividade para cada um, recomendo o youtube, ótimos vídeos!

5 curtidas

Seria bacana abordar também investimentos e dicas para pequenas empresas que são pequenas ainda, mas com mentalidade de serem enormes :smiley:

6 curtidas

Seria legal uma opção para que possamos ver as anteriores. Me inscrevi hoje, segunda, acho que só recebo na semana que vem "/

7 curtidas

Olá @AFaklen, boa noite!

Creio que no blog você terá as noticias que precisa.
Dá uma olhada no link.

9 curtidas

Muito obrigada @Jose_Garcia!!
Ainda estou meio perdida por aqui :grin:

5 curtidas

Natural ficarmos perdidos no início. Ja ja vc ta krake @AFaklen :smile::purple_heart:

5 curtidas

Dicas de finanças para leigos são sempre bem vindas (particularmente como aplicar seu dindin e fazer render de forma sustentável e menos arriscada rs)

7 curtidas

Muito boa! @camila.l

3 curtidas