A Nubank aumenta o limite de quem tem nome sujo?

Tenho essa dúvida pois estou negativo em outro cartão mais pago a Nubank direitinho, e fiquei sabendo que eles estão aumentando o limite só que até agora o meu nada, até mesmo antes de acabar negativando o outro, alguém me tira essa dúvida por favor obg. :relaxed:

Aumenta sim, inclusive tem gente com nome sujo com limite maior que o meu :sweat_smile:

7 curtidas

Kkkkk que nada tô com 400 reais já tem 2 anos :joy::joy:

Eii, @Ed_Franca , bom dia!

Uma notícia que lhe dou é que o Nubank estará aumentando o limite de 35 milhões de clientes nos próximos 12 meses. Eis que você tem chances, acredito que probabilidade alta pra algum limite de crédito seja concedido em breve pra você.

Acredito que você pode ter algum novo limite disponível no Nubank, sim. A questão é você ir usando seu Nu, fazendo os pagamentos em dia, e ficar atento as informações por email e no App. Acho que o Score é um dos critérios mais analisados pelo sistema interno, então… poderá ter alguma análise positiva, logo aumento pelo NU vem! :eyes:

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

4 curtidas

Uso sempre o limite total do cartão não parcelo, pago ele completamente deposito na conta, eu tenho uma ótima relação com uso do cartão Nubank, só estou negativando em outro cartão mesmo mais que já pretendo resolver tbm, mais obg @Caique e bom sabe, vou ficar no aguardo.

top @Ed_Franca , continue usando e fazendo por onde o Nu veja que você esta movimentando o cartão, quem sabe você seja um dos 35 milhões de clientes que serão comtemplados no aumento do limite, ehehe. :crossed_fingers:t4: :purple_heart:

1 curtida

Tb estou esperançosa e agradecida ao Nubank pois me deu essa nova chance.

2 curtidas

Vc tbm ta com o nome sujo ?

Infelizmente estou com o nome sujo :pensive:

E a Nubank te liberou quanto de limite?

Liberou pouco mas tô confiante de eles aumentarem com o tempo.

1 curtida

A minha felicidade é pq eu acredito que um dia eu vou poder ter essa nova chance

1 curtida

Vai sim, fico na expectativa com vc :relaxed:

Obrigada

Então resolva!
Vou citar o exemplo da minha esposa, ela estava negativada quando fez o cartão Nubank, a princípio o Nubank não liberou crédito pra ela , apenas débito. Daí ela conseguiu quitar a dívidala no outro banco e 1 mês depois , liberaram o crédito com limite de 200R$, depois aumentou pra 400 R$ e agora está 800 R$.

4 curtidas

Ok vou resolver sim, mais me disseram que eles aumentam mesmo com o nome negativado. :confused:

Seria imprudência da minha parte confirmar esse tipo de coisa, já vi alguns comentários aqui na comunidade, mas nunca vi ninguém comprovar nada.

3 curtidas

Acredito que a Nubank possa dar uma chance para as pessoas

Sou uma dessas pessoas que espero uma chance…

Possa ser que sim, tudo é possível! Se o cliente for.usando o cartão, fazendo movimentação na conta, pagando as faturas em dia ainda sim tá explorando o uso. Nome sujo é um critério avaliado sim pra concessão de aumento de limite, mas acredito que o Nu possa dar alguma chance pro cliente mesmo que este esteja passivo a nome sujo na praça. Então, basta usar o Nu e torcer pro resultado do aumento chegar!

2 curtidas