A Nubank aumenta o limite de quem tem nome sujo?

Caique obrigada por sua atenção

Todo mundo tem uma chance independentemente em qual instituição esteja.

Mas pra mim o melhor antídoto para ter essa chance, é resolver as pendências, caso esteja cm o nome negativado.

2 curtidas

Não aumentam nem de quem possui score alto,nome limpo, pagamentos em dia, dados atualizados e renda comprovada!

Limite e @Mr.Xis, uma combinação boa! Eu o ouviria, é uma autarquia! :crazy_face:

3 curtidas

Mas a dúvida é justamente essa: se com nome sujo o Nu ainda libera. Como sabemos, o Nu às vezes trabalha bem diferente das demais instituições, mas é claro que ainda dá oportunidades mesmo que seja tardia e exemplo disso são as reclamações do aumento do limite, então depende dos recursos que a pessoa deseja ter. Ainda acho que menso com nome restrito, o Nu pode pensar em liberação de limite :eyes:

Mas como eu disse, tudo é possível! Mas limpar o nome é um critério perfeito também :wink::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Fonte: Arial

5 curtidas

Ou Time New Roman!

high-five-39

5 curtidas

kkkk, sim, quando pedi o meu e fui recusado a primeira vez, teve gente na família com nome sujo em vários cartões e conseguiu limite e ainda aumentou com o tempo.

6 curtidas

A fonte você escolhe, agora contra fatos não tem argumentos, tanto que a instituição precária, amplamente criticada, resolveu soltar uma nota dizendo que vai aumentar o limite de 35 milhões de clientes em longos 12 meses! isso veio só afirmar que, é péssima em aumento de limites! e reafirmo negativado só vai ser incentivado a usar o cartão pra tudo, porque aumento mesmo, nem os com CPF regular recebem!

@Ed_Franca não existe restrição de limite para negativo no contrato, e até mesmo eu já vi, e várias pessoas aqui da NuCommunity relataram que recebem sim, infelizmente tem uns amargurados que vem perder tempo no fórum da instituição que nem usa pra criticar sem fundamentos, acha que postar frase de efeito vai dar veracidade ao que fala.

7 curtidas

@ree e isso fico em uma expetativa tão grande, pq até eu limpar o meu nome vai demorar um pouco até quitar totalmente, mais já estou começando a pagar e depois desse poste da Nu falando que iria aumentar o limite fiquei pensando, pois pago ele direitinho, faço depósitos etc.

1 curtida

É como eu disse, o Nu trabalha da forma dele e diferente de outras instituições, óbvio, por exemplo, a questão de limite que o pessoal reclama mas redes sociais do Nu que ele demora muito pra aguentar limite… O sistema interno é quem diz se o cliente pode ter aumento ou não ainda que esteja restrito o nome. Mesmo que seja tardia e ainda restrito, talvez o sistema conceda por movimentações em si no cartão.

1 curtida

Vai fazendo o uso do seu cartão! Quem sabe aconteça o que você tanto quer, né. Quem vai dizer mesmo se você terá limite concedido é o sistema LITERALMENTE do Nubank. Só vai! Só use!

Quem persiste, às vezes o prêmio vem! Então vai! :wink:

1 curtida

@Caique e isso que penso, pela movimentação do cartão, pois uso esse cartão feito um condenado e quando o limite acaba fico assim sem saber o que fazer, já cheguei a pagar ele 2 vezes no mês :joy::joy: mais vi ir isso não tem muito sentido.

1 curtida

Top, vai usando seu cartão e qualquer novidade que tenha sobre o aumento concedido ou não (caso demore a liberar, né) se possível avisa a gente aqui na Nação Roxa para sabermos o desfecho dessa história :face_with_hand_over_mouth:

BandeiraNacao_Roxa_1280x748

E quem é você cidadão pra afirmar que as criticas são sem fundamentos, e ainda ter a audácia de falar que não usam? quais critérios e provas você tem para afirmar isso?

Nem preciso citar que a pessoa já se identifica, o destino de perfis fakes que vem dar uma de hater aqui na NuCommunity é um só, banimento, uma hora vem.

5 curtidas

Da próxima pode citar ta com medo de que? você está procurando discussão pra defender banco? é isso mesmo? da minha conta quem sabe sou eu, e se eu critico, você tem nada haver com isso! Não é novidade pra ninguém, Nubank é o pior pra liberar credito, e isso é fato, queira você ou não!

Junto estamos, jovem Padawan e que o lado roxo da força, com você esteja sempre!
Ass: Mr. Yoda Xis
:fist_right::fist_left:

2 curtidas

O que é necessário pra ter aumento do meu cartão??