A nubank esta fazendo a diferenca durante a pandemia?

A @nubank boqueou meu cartão hoje por causa de 6 dias de atraso! Tem um discurso fofo, descolado mas na realidade em vez de adiar vencimentos faz é bloquear cartão no meio de uma pandemia, na qual autônomos como eu estão sem receber nada! Decepcionado. É igual a todas. Tenho o cartão desde 2016 e com limite de 3 mil o qual pago todo mês sem atrasar nunca. Uma vergonha! Enquanto empresas como mercado crédito e banco inter congelaram os juros e adiaram vencimentos, o nubank me vem com parcelamento de fatura com juros e pagamento mínimo, coisa que TODA EMPRESA FAZ. Me poupa! E o pior bloquearam meu cartão com limite pra eu fazer compras pra sobreviver! Decepcionado! Nubank é igual a todas as outras empresas tradicionais e olhe la se é, pois Banco do Brasil, itau e Bradesco podem estar ajudando seus clientes de um jeito melhor!

1 curtida

Cara, é complicado…o Nubank tá tentando ajudar de uma forma ou de outra, mas…eu acho (só acho mesmo) que adiar vencimentos e flexibilizar as coisas talvez afetasse a situação do próprio nubank… se servir de algo pra o seu caso, eles reduziram os juros pra parcelamento da fatura (reduziram bastante, pelo que vi)

2 curtidas

Nubank achei muito interressante o parcelamento com 1.90% uma taxa baixa. Infelizmente para voce nao atendeu suas expectativas

3 curtidas

Pra mim a taxa de 1,9% foi ótima, uma mão na roda.

5 curtidas