Pensei nisso esses dias, não faço ideia se é possível maas
Seria ótimo!
Seria bem mais fácil de se organizar
Ou quem sabe só implementar um área de “Investimentos” ou “Desejos”, algo do tipo e poder colocar o que dinheiro lá. Por exemplo: “Quero viajar, vai custar R$5.000,00”, então criar essa divisão para poder ir colocando dinheiro nesse investimento, separado da NuConta.
Não só organizar mas deixar uma parte do dimdim rendendo lá de boas. Pq ao usar o débito, o dimdim para de render naquele dia
Simples, não use o débito. Use o crédito. Seu dinheiro ficará rendendo por mais tempo. Quanto mais tempo, maiores serão os juros, menor será o IR, menor será o IOF.
Expliquei isso aqui (Qual a função mais importante? Crédito, débito ou Nuconta? - #6 por Lucas_Santos)
Quando necessário, pague a fatura.
Seria ótimo a separação. Pois quando algum caixa errar a função e passar no débito, nao terá problema nenhum. Pois se passar é porque so tem o dinheiro que deixei para utilizar na função, nao o que estou apenas guardando.
Seria bom mesmo.ja que ja gaurdei 700,00 e ate 2,000 mas como fica tudo junto.fui gastando no debito e pagar a fatura.tava juntando pra render.e uma boa ideia.dividir.corrente.poupanca e investimentos.
Seria bom ter, quem sabe mais adiante não coloca essa opção
Eu adoraria, mas não só por organização, porque eu só deixo lá pra render. Mas, como eu deposito lá também quando preciso fazer TED e por lá não pago taxa, acaba movimentando do que deixei pra render e desconta IR e se for antes de 30 dias, desconta IOF também.
Se a gente pudesse separar, seria maravilhoso! deixar o dinheiro da reserva de emergência intocável lá sem descontar nada desnecessariamente.
Dei essa sugestão um tempinho atrás no chat. Fica muito mais fácil de organizar o dinheiro sem ficar naquele aperto de gastar o que não devia
Pegando um gancho na sua ideia, seria interessante também, no aplicativo, separar todas as partes por abas ou pastas, e não só por telas de arrasto… uma ideia né…
É, ficar tudo misturado não é legal. Já dei essa idéia mas parece que não vai rolar
Seria bom serparar o que usamos como débito do que pretendemos poupar.
Seria ótimo, já que o dinheiro rende de qualquer jeito.
Realmente! É uma ótima ideia
Essa função ajuda demais, tenho uma conta no banco N26 e lá tem a opção de criar “spaces”, que são espécies de subcontas, mantendo seu dinheiro separados da conta principal. É possível alterar de uma para a outra a qualquer momento. Acho uma boa ideia para o @Nubank adaptar para a Nuconta, e auxiliar no controle financeiro.
Agora vai ser possível veja a reportagem
@Nubank me coloca como Beta nessa!!!