A nubank salvou meu dia! 💜

Gente, vou partilhar com você como a nubank me salvou de um sufoco esta semana. Eu precisava fazer uma transação com valor alto. Tentei usar minha conta naquele banco fulano tradicional e burocrático, porém não conseguir porque o banco estava limitando minhas transações diárias. E eu não estava louco de enfrentar as imensas filas no banco fulano, ainda mais em meio a uma pandemia. Aí resolvi usar a conta nubank. Paguei R$0,00 pela transferência e caiu na conta de destino quase que automaticamente.
A conta nubank é tudo de bom! :purple_heart::sunglasses:

Me conta aí, de quê aperreio a nubank já te livrou?

21 curtidas

Nubank sempre salva a gente de transações de última hora e sem burocracia :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Que legal

3 curtidas

Realmente, a rapidez do TED é impressionante. Quando envio TED para a corretora, entra imediatamente após o envio. Estão de parabéns!!

3 curtidas

Os depósitos em dias úteis também são coisa de outro mundo! Paga o boleto à noite e pela manhã o valor já está na conta. :wink:

3 curtidas

Sou a prova disso! Hehe

1 curtida

É realmente impressionante! Transferi um valor para a conta nubank de um amigo e a velocidade também foi impressionante. Foi muito mais rápido que até uma mensagem no whatsapp. Show! :purple_heart:

2 curtidas

Verdade!!! Paguei um boleto ontem lá pelas 21h e hoje entre às 06 e 07h o valor já estava rendendo na conta nubank. :sunglasses:

As transferências via TED são bem rápidas mesmo!

E gratuitas :money_mouth_face:

3 curtidas

Tô me sentindo muito seguro nas transações usando a conta nubank. Estou pensando seriamente em tornar a conta do roxinho a minha principal. :purple_heart: São muitas vantagens!

2 curtidas

Aqui já é a minha principal há um bom tempo! Sem problemas por enquanto :relaxed:

3 curtidas

Que bom, cara! Observei que tu tens um carinho muito bonito pelo roxinho. Abrindo um parêntese… tuas fotos no instagram são fantásticas!!! Seu filho ficou muito fofo com o roxinho! :sunglasses::purple_heart:

2 curtidas

Ah cara, os serviços são bons e me atendem, então eu recomendo pra quem eu posso :relaxed:

Ahh, muito obrigado mano! Vi que você deu uma olhada lá no tópico e no Instagram! Valeu mesmo! :smile:

4 curtidas

@anon63228803 faço isso smp

2 curtidas

Só acho demorado os Ted para a caixa. Mas estou ficando apaixonado no roxinho.

2 curtidas

Estou ficando convencido da praticidade e segurança da conta nubank. Ela se tornará a minha principal, @Taylla_Monteiro ! :heart_eyes: :purple_heart:

2 curtidas

É verdade, amigo! Tive umas conversas com uns conhecidos e eles relataram a mesma circunstância. Creio que esta demora é próprio do sistema da Caixa Econômica Federal. Este adota o sistema de que o crédito em conta leve até 30 minutos para aparecer. :grin:

1 curtida

Não sabia disso. Obrigado pela explicação. Essa semana eu pensei que tinha errado a conta que ia receber a transferência kkkk

1 curtida

Imagina! :slight_smile:
Já passei por isso algumas vezes. Fiz um depósito e abri o aplicativo da Caixa e o valor não tinha entrado. Aí fui ler o comprovante e tinha lá inscrito esta informação. Já estava até pensando em ligar pro SAC do banco. :sweat_smile:

1 curtida

O sistema da caixa é muito lento para receber a confirmação da transferência e ainda mais para aparecer no saldo da nossa conta da caixa.

3 curtidas