A Nubank soltou uma nota explicando os cancelamentos

https://www.afolhahoje.com/nubank-esclarece-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta/

8 curtidas

Tenso isso! :flushed:

Isso assusta muito :fearful:

Acredito que isso esteja ocorrendo para quem usa com finalidades criminosas ou estão com os dados incorretos. Para os clientes que usam de forma ‘‘legal’’, provavelmente não sentirão nada e não terão as contas ou cartões cancelados.

2 curtidas

Concordo com seu posicionamento.

1 curtida

Fiquei sabendo desses ocorridos através do canal do YouTube: “Cartões de Crédito Alta Renda”.
O proprietário do canal que tem mais de 215 mil inscritos, teve todos os serviços do Nubank cancelados! Ele fez uma enquete no YouTube com os inscritos do canal dele, e teve como resultado uma parcela de 15% de pessoas afirmando terem algum dos serviços do Nubank cancelados. Pelo que eu vi, pode acontecer apenas o cancelamento de um serviço, como por exemplo o cancelamento da Nuconta, ou de todos os serviços de uma só vez! :neutral_face:

1 curtida

Também assisto ele,ótimo canal !

1 curtida

Realmente transmite insegurança o Nubank manter-se indiferente sob tamanha repercussão. Essa abstenção apenas aumenta os rumores. Uma nota oficial explicando os motivos seria mais comodo e traria segurança aos clientes.

1 curtida

Concordo plenamente!

1 curtida

fiquei inseguro agora com meu dinheiro na Nuconta,to pensando em retirar para evitar transtorno.

Fica tranquilo,eles não vão cancelar se você não infringiu nenhuma regra

2 curtidas

Tudo em ordem se estiver dentro das regras.

1 curtida

Isso transmite insegurança. Como vou cancelar os meus cartões tradicionais sendo que a qualquer momento sem motivo aparente meu cartão pode ser cancelado? Ainda bem que isso começou a acontecer agora, deu tempo de não cometer o erro de ficar dependente de Fintechs.
Pago anuidade, mas tenho certeza que o serviço está ali, firme e forte.

Não sendo Fanboy da marca mas esse papo de cancelaram sem motivo é meio sem nexo, talvez a pessoa infligiu uma regra, Quase ninguém lê elas por sinal!
Mas se eu estiver errado já recomendei a nubank a faz vídeos explicando melhor essa situação, até pq geral tá querendo cancelar e se isso acontecer… Vai prejudicar a empresa obviamente os demais usuários.
Existem fake news tbm tlvz por pessoas que não foi aceita pelo cartão rsrsrs…

Eu acredito que para a empresa fazer esse tipo de cancelamento, só pode ser de pessoas que querem usar o banco indevidamente, como talvez laranja, guardar dinheiro com valor altíssimo sem procedência ou comprovação.
Eu sei que se ninguém infligir nenhuma regra da empresa, não precisa ficar assustado se eles vão ou não cancelar a sua conta, e muito provável, quem teve sua conta ou serviços cancelados sabe o porquê.

Pelo que eu tive ciência, os cancelamentos foram feitos em contas de dinheiro com procedência duvidosa, laranjas, pessoal que tava querendo pagar um cartão de crédito com outro e afins. Se você não está infringindo as regras pode dormir com a cabeça sossegada no travesseiro que tá tudo certo!