A NuCoin já foi liberado para vários amigos meus. Então já foi liberado para todos usuários? Estamos próximos de poder negociar? TO ANIMAAAAAAAAAAAADO
Bom dia, @AndyJss! Esse ânimo é mútuo.
Está sim sendo liberada, quase todos os dias tem um relato bacana pela a comunidade sobre alguém que já recebeu seus NuCoins e tá experimentando o produto. No momento estamos na fase Q1 que é a liberação, ainda não estamos na fase de compra e venda! Abaixo vou deixar o site do NuCoin com o litepaper para ir acompanhando.
maravilhoso!
E aí você e seus amigos já tão acumulando NuCoins e participando do sorteio? @AndyJss, já vai bolando uma estratégia para quando chegar o momento, por aqui pretendo ir acumulando NuCoins tanto na compra direta como no cartão. Além de também estou animado para saber quais serão os patrocinadores.
Com certeza! hehe, no início de tudo gravei a tela do app e mostrei para todos! Agora tá geral animado. Bora que é só o começo!
@Bini @gab.m
Aliás, depois das últimas atualizações, tá sendo impossível tirar print e gravar a tela do NuBank, isso pode atrapalhar um pouco para fazer o marketing para a NuCoin.
Oi Andy, isso foi uma medida tomada para trazer ainda mais segurança ao app do Nubank, especialmente em casos de atividades maliciosas que tentam invadir a conta fazendo uma leitura da tela (mais detalhes aqui)
Será? Tô vendo que tem muita gente aguardando esse momento.
Não encontrei o tópico certo, então vai por aqui a sugestão.
Como está sendo normal essa demora, por causa da Polygon 2.0. Seria bom colocar no processamento de Nucoin pra gente contablizar melhor, verificar se a “somatória” de Nucoin está certa.
- Nucoin hoje + Nucoin processado amanhã (só os disponíveis)
- Valor do Nucoin gerado
- Valor da compra
- A % do nível que estou recebendo.
Pois, como demorou a gerar, fiquei contabilizando pra ver se bateu o valor. E é um processo que dá pra evitar aquela “dúvida” na cabeça. “Será que não fui lesado?”
Mais sobre Polygon 2.0:
Assunto: Patrocínio Cartão Ultra Violeta (UV)
Penso, logo, sugiro que seria muito interessante, a disponibilidade do cartão UV, seja alguma das opções e que compense para o Nubank, os custos de produção, logística…
*Algumas das opções, talvez precise que esteja disponível a compra/venda.
-
Congelar uma quantia de Nucoin que simule a mensalidade do UV ou semestre.
Ex: Mensalidade do UV no valor de R$ 49,90. Portanto, a quantidade de Nucoin e Nível que chegue ao valor de R$ 49,90. -
Pagar mensal com quantidade certa de Nucoin, porém com desconto. (Descontando o valor com algum critério a escolha)
-
Reduzir o plano de 50 mil para quem investir certa quantia na Nucripto, investimentos ou caixinhas. E reduzir para quem gasta com cartão mensal 5 mil reais…
Bom, deixei algumas opções.
E se possíveis ou não, a sugestão está no ar.
Edit: Esqueci de dizer o principal
O Motivo: Vejo muitos clientes aqui na comunidade insatisfeitos por não receber o UV. Independente se atingiu ou não os critérios. Eu mesmo, tenho interesse e pagaria uma boa a mensalidade, se disponibilizasse a mim. Poi, hoje com o Nucoin compensa ser remunerado por usar o cartão.
E com isso substitui as “falhas” que tem do propaganda UV. Além de atrair uma vasta quantidade de clientes para aderir ao Nucoin.
Pessoal, fui ver hoje uma compra que fiz na quinta feira e os nucoins só caíram hoje, mas no histórico ainda mostra como se eu fosse receber eles, mas eu já recebi
O meu tá ao contrário. Fiz a conta de ontem pra hoje, e a compra de 2 dias atrás foi processada. Mas, a somatória dos Nucoin não confere. Já que olho todos os dias. Tipo, era pra receber 12 a mais, porém só subiu 3 a mais.
Hipótese:
- Ou pode ser que somaram antecipado e não percebi.
- Ou pode ser que tá com atraso para atualizar o saldo disponível.
De qualquer forma, entra naquelas opções que deveria ter no histórico, além do valor da compra, saber a % que vou receber e em ordem a somatória dos valores de Nucoin no saldo disponível.
E isso mesmo. @RadCaio minhas compras todas acabaram de ser processadas, mas não foi atualizado o saldo de Nucoin.
Então, tô com 933 porém pela minha contabilidade aqui que entrou as que estavam faltando sobe lá para uns 945 no saldo disponível.
Pse, a gente tem que esperar e ficar d olho no saldo
Acredito q seja no próximo mês q tem o anúncio do próximo patrocinador né?
Se tivesse um tudo azul ou latam seria mt bom.
Agr ficou uma dúvida🤔 se essas companhias aéreas entrassem no programada do nucoin seria bem parecido com esse atual né. Quem colocar mais nucoin vai ganhar mais milhas por cada R$ gasto. Seria bastante interessante
Eu acho que todos os patrocinadores vão funcionar da mesma maneira…
vc congela nucoins com eles para ganhar beneficios.
bem capaz de ter sistemas de niveis tambem.
O sonho:
Netflix:
- Congele 100 NCN e ganhe 1 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix;
- Congele 500 NCN e ganhe 10 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix;
- Congele 10.000 NCN e ganhe 100 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix; assinantes do plano padrão com anúncio ou plano básico recebem o upgrade para o plano padrão; assinantes dos planos padrão ou premium ganham um acesso de assinante extra;
- Congele 50.000 NCN e ganhe 1.000 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix; assinantes do plano padrão com anúncio ou plano básico recebem o upgrade para o plano padrão; assinantes dos planos padrão ganham um acesso de assinante extra; assinantes dos planos premium ganham dois acessos de assinante extra.
Netflix eu acho dificil ( nunca vi eles fazerem parceria com ninguem ) , mas ia ser legal hein.
Agora um HBO ou outro streamer acho que é bem viavel
DInsey talvez já que é uma empresa que o Nubank segue rs
Espero que quando liberar os parceiros ja libere tipo uns 5 ou mais de uma vez kkk
cada um em um setor diferente, com propostas bem diferentes que é para agradar todo mundo.