A NuCoin já tá sendo liberada para todos?

A NuCoin já foi liberado para vários amigos meus. Então já foi liberado para todos usuários? Estamos próximos de poder negociar? TO ANIMAAAAAAAAAAAADO

9 curtidas

Bom dia, @AndyJss! Esse ânimo é mútuo. :partying_face:

Está sim sendo liberada, quase todos os dias tem um relato bacana pela a comunidade sobre alguém que já recebeu seus NuCoins e tá experimentando o produto. No momento estamos na fase Q1 que é a liberação, ainda não estamos na fase de compra e venda! Abaixo vou deixar o site do NuCoin com o litepaper para ir acompanhando.

17 curtidas

maravilhoso!

7 curtidas

E aí você e seus amigos já tão acumulando NuCoins e participando do sorteio? @AndyJss, já vai bolando uma estratégia para quando chegar o momento, por aqui pretendo ir acumulando NuCoins tanto na compra direta como no cartão. Além de também estou animado para saber quais serão os patrocinadores. :partying_face:

15 curtidas

Com certeza! hehe, no início de tudo gravei a tela do app e mostrei para todos! Agora tá geral animado. Bora que é só o começo!

@Bini @gab.m
Aliás, depois das últimas atualizações, tá sendo impossível tirar print e gravar a tela do NuBank, isso pode atrapalhar um pouco para fazer o marketing para a NuCoin.

7 curtidas

Oi Andy, isso foi uma medida tomada para trazer ainda mais segurança ao app do Nubank, especialmente em casos de atividades maliciosas que tentam invadir a conta fazendo uma leitura da tela (mais detalhes aqui)

22 curtidas

Será? Tô vendo que tem muita gente aguardando esse momento.

5 curtidas

Não encontrei o tópico certo, então vai por aqui a sugestão.

Como está sendo normal essa demora, por causa da Polygon 2.0. Seria bom colocar no processamento de Nucoin pra gente contablizar melhor, verificar se a “somatória” de Nucoin está certa.

  • Nucoin hoje + Nucoin processado amanhã (só os disponíveis)
  • Valor do Nucoin gerado
  • Valor da compra
  • A % do nível que estou recebendo.

Pois, como demorou a gerar, fiquei contabilizando pra ver se bateu o valor. E é um processo que dá pra evitar aquela “dúvida” na cabeça. “Será que não fui lesado?” :thinking:

Mais sobre Polygon 2.0:

3 curtidas

Assunto: Patrocínio Cartão Ultra Violeta (UV)

Penso, logo, sugiro que seria muito interessante, a disponibilidade do cartão UV, seja alguma das opções e que compense para o Nubank, os custos de produção, logística…

*Algumas das opções, talvez precise que esteja disponível a compra/venda.

  • Congelar uma quantia de Nucoin que simule a mensalidade do UV ou semestre.
    Ex: Mensalidade do UV no valor de R$ 49,90. Portanto, a quantidade de Nucoin e Nível que chegue ao valor de R$ 49,90.

  • Pagar mensal com quantidade certa de Nucoin, porém com desconto. (Descontando o valor com algum critério a escolha)

  • Reduzir o plano de 50 mil para quem investir certa quantia na Nucripto, investimentos ou caixinhas. E reduzir para quem gasta com cartão mensal 5 mil reais…

Bom, deixei algumas opções.
E se possíveis ou não, a sugestão está no ar.


Edit: Esqueci de dizer o principal

O Motivo: Vejo muitos clientes aqui na comunidade insatisfeitos por não receber o UV. Independente se atingiu ou não os critérios. Eu mesmo, tenho interesse e pagaria uma boa a mensalidade, se disponibilizasse a mim. Poi, hoje com o Nucoin compensa ser remunerado por usar o cartão.

E com isso substitui as “falhas” que tem do propaganda UV. Além de atrair uma vasta quantidade de clientes para aderir ao Nucoin.

7 curtidas

Pessoal, fui ver hoje uma compra que fiz na quinta feira e os nucoins só caíram hoje, mas no histórico ainda mostra como se eu fosse receber eles, mas eu já recebi

1 curtida

O meu tá ao contrário. Fiz a conta de ontem pra hoje, e a compra de 2 dias atrás foi processada. Mas, a somatória dos Nucoin não confere. Já que olho todos os dias. Tipo, era pra receber 12 a mais, porém só subiu 3 a mais.

Hipótese:

  • Ou pode ser que somaram antecipado e não percebi.
  • Ou pode ser que tá com atraso para atualizar o saldo disponível.

De qualquer forma, entra naquelas opções que deveria ter no histórico, além do valor da compra, saber a % que vou receber e em ordem a somatória dos valores de Nucoin no saldo disponível.

2 curtidas

E isso mesmo. @RadCaio minhas compras todas acabaram de ser processadas, mas não foi atualizado o saldo de Nucoin.

Então, tô com 933 porém pela minha contabilidade aqui que entrou as que estavam faltando sobe lá para uns 945 no saldo disponível.

3 curtidas

Pse, a gente tem que esperar e ficar d olho no saldo

2 curtidas

Acredito q seja no próximo mês q tem o anúncio do próximo patrocinador né?

Se tivesse um tudo azul ou latam seria mt bom.

Agr ficou uma dúvida🤔 se essas companhias aéreas entrassem no programada do nucoin seria bem parecido com esse atual né. Quem colocar mais nucoin vai ganhar mais milhas por cada R$ gasto. Seria bastante interessante

2 curtidas

Eu acho que todos os patrocinadores vão funcionar da mesma maneira…

vc congela nucoins com eles para ganhar beneficios.
bem capaz de ter sistemas de niveis tambem.

1 curtida

O sonho:

Netflix:

  • Congele 100 NCN e ganhe 1 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix;
  • Congele 500 NCN e ganhe 10 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix;
  • Congele 10.000 NCN e ganhe 100 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix; assinantes do plano padrão com anúncio ou plano básico recebem o upgrade para o plano padrão; assinantes dos planos padrão ou premium ganham um acesso de assinante extra;
  • Congele 50.000 NCN e ganhe 1.000 NCN por cada ano de relacionamento com a Netflix; assinantes do plano padrão com anúncio ou plano básico recebem o upgrade para o plano padrão; assinantes dos planos padrão ganham um acesso de assinante extra; assinantes dos planos premium ganham dois acessos de assinante extra.
3 curtidas

Netflix eu acho dificil ( nunca vi eles fazerem parceria com ninguem ) , mas ia ser legal hein.

Agora um HBO ou outro streamer acho que é bem viavel
DInsey talvez já que é uma empresa que o Nubank segue rs

Espero que quando liberar os parceiros ja libere tipo uns 5 ou mais de uma vez kkk
cada um em um setor diferente, com propostas bem diferentes que é para agradar todo mundo.

2 curtidas