A NuCommunity completou 6 anos! 🎂

E agora, em maio, o Nubank celebra 12 anos de histórias reais com quem fez tudo isso acontecer: você. :purple_heart:

Ao longo desses anos, muitos chegaram aqui por curiosidade, outros voltaram depois de um tempo, e tem quem nunca mais saiu. Cada reencontro, cada virada, cada post de desabafo ou de conquista ajudou a construir esse espaço tão especial.

Hoje, queremos fazer um #tbt (mesmo sem ser quinta :winking_face_with_tongue:) pra relembrar histórias de quem se conectou de verdade com a comunidade.
:speaking_head: Como a primeira vez em que você comentou aqui.
:eyes: Ou o momento em que voltou só pra ver como estavam as conversas.
:speech_balloon: Ou aquele post que te fez pensar: “uau, aqui é diferente.”

A gente separou momentos que marcaram o começo de tudo pra algumas pessoas — incluindo um relato emocionante que aqueceu nosso coração. E agora queremos ouvir o seu também.

Primeira vez - NuC
Primeira vez - NuC
Compra carro

:thought_balloon: Qual foi sua primeira lembrança marcante por aqui? Conta com a gente como foi seu começo na NuCommunity! :backhand_index_pointing_down:

33 curtidas

A Copa do mundo pra mim foi o momento mais marcante, foi ai que virou minha chave e decidi participar! :purple_heart:

19 curtidas

Entrei na comunidade para tirar dúvidas e ler relatos a respeito do convite do Ultravioleta, mas gostei da comunidade, é otima para os usuários tirarem dúvidas, interagirem entre si e saberem das novidades. Só é uma pena que não tem mais distribuição de brindes e mimos como vi que uns anos atrás tinham, eu era doido pra ter um boné do Nubunk :sweat_smile:

16 curtidas

Eu querendo uma viseira do Nubank que só teve no Disney Magic Run que o Nubank patrocinou. :smiling_face_with_tear:

15 curtidas

Eu quero o cristal… Pra mim é a criptonita do nubank, algo raro e que será lembrada pra sempre.

16 curtidas

:clap::clap::clap::sparkles::smiley:

Showwwwwwwww

13 curtidas

Parabéns comunidade

16 curtidas

Olha nossa comunidade ai! Que bacana, ja sao 06 anos.

Lembro de ter pesquisado algo no Google sobre uma duvida do Nubank e acabou me levando para a Comunidade! E estamos aqui ate hoje.

15 curtidas

Não consigo ver minha primeira postagem, em Atividade não existe qualquer filtro, nem mesmo de tempo.

10 curtidas

A copa foi bem marcante hein, bolão dentro do app, acompanhamento aqui na comunidade, e o NuArena , realmente foi muito bom.

Mas teve varios outros momentos incriveis

14 curtidas

Você pode usar lupa da comunidade e pesquisar mais ou menos nesse formato, seu primeiro comentário foi esse.

14 curtidas

Grato pela dica. Essa ferramenta e outras na comunidade são pouco intuitivas para pessoas iniciantes. Ainda hoje tenho dificuldade, imagine quem nunca acessou uma comunidade antes. O motivo pelo qual eu não me engajei na comunidade ainda em 2019 foi justamente esse, cheguei aqui e fiquei perdido, sem qualquer orientação.

Imagino que o primeiro acesso de qualquer pessoa já deveria ser acompanhado com tutoriais em video de forma simples, didática focada em principiantes. Esse primeiro acolhimento bem orientado certamente resultaria em uma permanência duradoura de muitos que passaram por aqui apenas uma vez.

11 curtidas

Parabéns NuCommunity :confetti_ball::partying_face::tada:

Vale o TBT do primeiro Post do lançamento da comunidade. :star_struck:

effc30b6751022526034957dee85aad68b06652c

15 curtidas

Oh @Oliwa, so lembro da frase que voce sempre colocava no fim das suas postagem kkkkkkkkk. Digita ai, estamos com saudades.

N Possibilidades. :rofl: :rofl: :rofl: Nenhuma possibilidades mais não é? :rofl:

12 curtidas

12 curtidas

Parabéns a Nucommunity! :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::purple_heart::purple_heart::purple_heart:, hoje a NuCommunity celebra 6 anos de histórias, aprendizados e conexões incríveis e tenho orgulho de fazer parte dessa grande família!

Parabéns a toda a equipe que se esforçam todos os dias para tornar essa comunidade o nosso lar.

A minha lembrança marcante por aqui foi quando descobri a comunidade pela primeira vez. Aqui foz muitos amigos, tive momentos de emoções, surpresas, solidariedade e muito mais.

Obrigado Nucommunity por nos proporcionar tantos momentos marcantes!.

13 curtidas

Acho que meu primeiro post foi esse @Helo_M .

O que mais gosto aqui na comunidade é a possibilidade de tirarmos nossas dúvidas como clientes (sempre tem alguém disposto a ajudar), além do conhecimento que os colegas compartilham principalmente sobre investimentos.

Não lembro se cheguei aqui pesquisando sobre Nucoins ou em busca de informações sobre investimentos. Só sei que nunca mais saí e perto de completar 2 anos de comunidade.

O meu momento mais especial aqui foi participar da campanha de comemoração pelos 100 milhões de clientes que passou na Sphere. Foi muito especial e guardo com carinho esse momento no coração. :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns!!’ :balloon: :birthday_cake:

9 curtidas

Entre inúmeras lembranças positivas, não poderia deixar de citar essas duas postagens!

Fico feliz demais por estar aqui , no início, e ter a chance de conhecer pessoas muitos especiais!

Minha postagem em conjunto com o pessoal do Nubank!

Atualização Automática

Minha participação na gravação, nos bastidores, de um "Comercial " do Nubank! :television:

A minha experiência na estreia do “Reinvente o Possível”📺

E claro, não poderia deixar de fora, a participação no lançamento da B3!

Sempre serei grato! :right_facing_fist::left_facing_fist:

12 curtidas