Seja bem-vinda a comunidade NC!
Obrigada!
Tempo passou voando, 6 anos a comunidade, bastante tempo mesmo, parabéns a todos que ajudam a comunidade.
Seja muito bem vinda a Nucommunity @Graciela_Lopes
Aproveita muito esse espaço
A NuCommunity completou 6 anos!
E eu también!
Parabéns!
E quais foram os impactos da NuCommunity no app? É um indicador do nível de atenção que a Nubank dá à comunidade.
Está na mão, isso que é um tópico um pouco mais antigo, não foi atualizado com o tempo.
Parabéns Nunu, não tenho muitas histórias pois comecei a ser ativo na comunidade recentemente.
Obrigada, @Graciela_Lopes!
Uhuuuul!!!
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Nossa, cheguei aqui na NuCommunity bem recentemente e tenho que dizer: tô tão feliz de estar aqui com vocês nesse espaço que celebra 6 anos de história, troca de experiências
Tô no começo ainda, aprendendo a mexer aqui , meio tímida mas já tô apaixonada pelo universo financeiro do Nubank quero aprender de tudo um pouco.
Adoro o clima acolhedor daqui: quando aparece alguém com dúvida, a galera logo ajuda com empatia. Esse tipo de apoio me faz querer contribuir também, sabe? Compartilhar minhas descobertas, minhas dúvidas e quem sabe, inspirar outras pessoas como eu, que tão começando agora
Caraca, tudo isso já?
Acabei de ver que tô aqui a 6 anos inclusive, não muito ativo, mas sempre que posso dou uma passadinha
Detalhe, faço aniversário em 13/abril.