A NuCommunity fora do espaço digital - Parte 2

E aí, NuCommunity!?

Estamos em semana de festa. Seguindo os conteúdos dessa semana de aniversário de 5 anos da NuCommunity, venho exaltar, e relembrar os cinco anos de pura conexão, amizade e muuuita história pra contar que temos nesse espaço tão especial! :tada:

Bora relembrar aqueles momentos que só quem faz parte desse mundinho roxo sabe como são especiais? Afinal, dizer que a NuCommunity cria laços além do virtual é quase pleonasmo, né? Já rolaram tantos encontros épicos que é difícil não sentir saudade só de lembrar!

Vamos viajar na linha do tempo e relembrar alguns desses momentos de conexão? Quem aí não se lembra do épico NuDay? Foi uma verdadeira festa, que reuniu todos os NuMentos para celebrar a entrada do Nubank na bolsa de valores em 2021.

E depois disso, teve mais: em 2022, o @pedroh.nunes e a @Nina_B.P, que são do Rio, marcaram um encontro e botaram a cara no sol! E a partir daí, não teve mais volta: os NuMentors se organizaram e foram espalhando conexão em encontros por todo o Brasil. Outras cidades que tiveram a honra de receber um desses encontros foram: São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Recife/PE, Aracaju/SE, e até Chapecó/SC?

Mas não para por aí, não! Também tivemos presença da NuCommunity nos eventos promovidos pelo próprio Nubank, como o NuArena, o evento de 10 anos de Nubank, a Disney Magic Run, a ação de Natal no Ibirapuera, a Exposição de Arte no MASP e, mais recentemente, a Papelaria do Leslie.

Esses encontros todos são a prova viva de que nossas conexões aqui vão muito além das telas. Então, bora escolher qual cidade vai ser palco do próximo encontro/evento? Dá o seu grito nos comentários!

#5anos

57 curtidas

Cada vez mais a NuCommunity explorando todos os cantos do nosso Brasil :purple_heart:

24 curtidas

Super tópico @Alexandre_Niess

24 curtidas

Arrasou, @Alexandre_Niess! Será que a Bahia vem por aí? É incrível ver as conexões que são construídas e os lados formados ao redor do Brasil e do mundo, conexões pra vida! :purple_heart:

24 curtidas

Muito bom @Alexandre_Niess. :purple_heart::handshake::smiley:

23 curtidas

Um dos maiores presentes da NuCommunity conhecer fisicamente as amizades virtuais !

28 curtidas

Ótimas lembranças @Alexandre_Niess :fist_right::fist_left:

:smiling_face_with_three_hearts::partying_face::heart_eyes::partying_face::partying_face::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::star_struck::star_struck:

26 curtidas

Recordar é (re)viver!! Quantos momentos incríveis!! :star_struck:

23 curtidas

Qualquer dia vou aí em Sergipe fazer uma visitinha e participar dos eventos de corrida (3km no máximo) que tenho visto um monte ai, colocar @natan.jl que tá sempre na esteira para começar a correr ao ar livre que não tem preço, é muito bom. :rofl:

20 curtidas

@natan.jl, ouve o Raniel!!! Bora!!! Já tem essa aqui no radar, eim?! :man_running:t2::dash:

21 curtidas

Já que é a região por aí já aproveita o embalo do @Elves e chamem o @Kleber_Vieira1 e @LuisGuilhermee pra correr 10km, já prepara pra São Silvestre e o Disney Magic Run :joy:

21 curtidas

VAMOS TODOS!! Quero ver o bonde todo fardado de Nu correndo pelas avenidas de Sergipe!! Patrocina a gente, @nubank! Meu sonho é correr na São Silvestre! :star_struck:

21 curtidas

NuMentors in Run, meta pro futuro quando tiver pique pra isso, por hora vou caminhando aos poucos, na região aqui o único lugar que mais tem eventos assim é Sergipe mesmo, então é ir ou ir, melhor ir do que passar vontade :joy:

20 curtidas

Seria um máximo ver isso, planos estão na mesa. Aqui já não tenho esse pique todo não :rofl:

20 curtidas

Com certeza! Assim conheço o @Elves presencialmente e já pego “emprestado” a playlist de músicas que ele deve escutar, a minha já tá acabando, daqui a pouco vou sair pra colocar o corpo pra correr e acabo mais uma playlist :rofl:

18 curtidas

Tenho muita vontade de participar desses encontros! :purple_heart:

@Alexandre_Niess parabéns pelo o tópico - Parte 2, você brilhou :sparkles::star_struck:

Vamos aguardar em breve a Parte 3. :partying_face:

#5anos

16 curtidas

O próximo evento tem que ser em Rondônia.

:purple_heart: :rocket: :grin:

18 curtidas

Super bom recordar e trazer à tona o quanto esta Comunidade é importante na vida de todos nós. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :partying_face: :partying_face:

16 curtidas

Falta o encontro dos Mineiros!

Parabéns Nucommunity por proporcionar essa experiência simplesmente sensacional. As amizades aqui vão muito mais além. Orgulho de fazer parte de tudo isso.

:purple_heart::smiling_face:

É sempre muito bom recordar todos esses momentos, saudades @pedroh.nunes e @Nina_B.P, grandes amigos.

18 curtidas