A NuCommunity, Nova Rede Social. Só eu que acho ?

Fiquei aqui lendo os post das pessoas. E a interação de varias pessoas com essa ferramenta @NuCommunity, é tão ativa. Que a imaginei a @NuCommunity, sendo uma nova Rede Social não só da empresa mas como Geral.

Da um ex: Facebook.

Mas posso ta louco, mas que seria da hora esse roxinho, como um aplicativo de rede social, seria!

Vocês concorda ou discorda?:thinking: Comente ai e vamos dialogar sobre o assunto.:upside_down_face::wink:

3 curtidas

Toda rede social começas aos poucos, acredito que Nucommunity irá crescer também. Nubank, presta excelente serviços com o cartão de crédito. Acredito que a Nucommunidy seguirá o mesmo padrão.

2 curtidas

Melhor comunidade que existe falta agora um aplicativo para tudo ficar top.

2 curtidas

Presiza ser muito mais complexa e intuitiva para se tornar uma rede social , aqui é o ponto de ideias e criatividade.

1 curtida

Se virar rede social, perde a essência, na minha opinião será um canal de finanças, como outros que há por aí.

1 curtida

Tomara que se torne mesmo ia ser muito bom, por enquanto to achando ela mais um fórum do que rede social.

1 curtida

discordo, rede social viraria bagunça, ta bom assim com um único objetivo: Nubank!

2 curtidas

É verdade mano. @Fabricio_Slater

Eu acho que eles já estão planejando isso tbm emm, porem nos temos que interagir mais para eles verem que nos estamos curtindo a plataforma. :smiley:
@Vanilson_Duarte

Exato brother , @czr

1 curtida

Sim, vdd. Mas quem sabe né

É vdd, tem que pensar tbm o outro lado né. Se realmente vale a pena. MAs é aquele negocio mano, nos só saberemos se vai dar certo se tentarmos. @gpaulinno :wink:

É tbm tem esse lado aii… Não pensei nisso. @Luiz_S

1 curtida

hehehe pois é! :wink:

1 curtida

Mas não tem nem indícios de que esse seja o interesse do Nubank, mas que se virar rede social sou o primeiro a cair fora.

1 curtida

Poise , eu tbm cairia fora . Até pq não é foco de uma instituição financeira criar uma rede social para seus clientes e sim focar em algo que gere ideias orgânicas e compartilhar seus planos pro futuro e interagir de forma que todos se ajudam

1 curtida

Totalmente sem sentido essa idéia de rede social. Até porque isso aqui não tem nem cara de rede social rsrs.

Concerteza, seria fora de contexto

1 curtida

Haha, já imaginou? Nubook?!