A NuCommunity, Nova Rede Social. Só eu que acho ?

Fiquei aqui lendo os post das pessoas. E a interação de varias pessoas com essa ferramenta @NuCommunity, é tão ativa. Que a imaginei a @NuCommunity, sendo uma nova Rede Social não só da empresa mas como Geral.

Da um ex: Facebook.

Mas posso ta louco, mas que seria da hora esse roxinho, como um aplicativo de rede social, seria!

Vocês concorda ou discorda?:thinking: Comente ai e vamos dialogar sobre o assunto.:upside_down_face::wink:

2 curtidas

Toda rede social começas aos poucos, acredito que Nucommunity irá crescer também. Nubank, presta excelente serviços com o cartão de crédito. Acredito que a Nucommunidy seguirá o mesmo padrão.

1 curtida

Melhor comunidade que existe falta agora um aplicativo para tudo ficar top.

1 curtida

Presiza ser muito mais complexa e intuitiva para se tornar uma rede social , aqui é o ponto de ideias e criatividade.

1 curtida

Se virar rede social, perde a essência, na minha opinião será um canal de finanças, como outros que há por aí.

1 curtida

Tomara que se torne mesmo ia ser muito bom, por enquanto to achando ela mais um fórum do que rede social.

discordo, rede social viraria bagunça, ta bom assim com um único objetivo: Nubank!

1 curtida

É verdade mano. @Fabricio_Slater

Eu acho que eles já estão planejando isso tbm emm, porem nos temos que interagir mais para eles verem que nos estamos curtindo a plataforma. :smiley:
@Vanilson_Duarte

Exato brother , @czr

1 curtida

Sim, vdd. Mas quem sabe né

É vdd, tem que pensar tbm o outro lado né. Se realmente vale a pena. MAs é aquele negocio mano, nos só saberemos se vai dar certo se tentarmos. @gpaulinno :wink:

É tbm tem esse lado aii… Não pensei nisso. @Luiz_S

1 curtida

hehehe pois é! :wink:

1 curtida

Mas não tem nem indícios de que esse seja o interesse do Nubank, mas que se virar rede social sou o primeiro a cair fora.

1 curtida

Poise , eu tbm cairia fora . Até pq não é foco de uma instituição financeira criar uma rede social para seus clientes e sim focar em algo que gere ideias orgânicas e compartilhar seus planos pro futuro e interagir de forma que todos se ajudam

1 curtida

Totalmente sem sentido essa idéia de rede social. Até porque isso aqui não tem nem cara de rede social rsrs.

Concerteza, seria fora de contexto

1 curtida

Haha, já imaginou? Nubook?!