Fiquei aqui lendo os post das pessoas. E a interação de varias pessoas com essa ferramenta @NuCommunity, é tão ativa. Que a imaginei a @NuCommunity, sendo uma nova Rede Social não só da empresa mas como Geral.
Da um ex: Facebook.
Mas posso ta louco, mas que seria da hora esse roxinho, como um aplicativo de rede social, seria!
Vocês concorda ou discorda? Comente ai e vamos dialogar sobre o assunto.
Toda rede social começas aos poucos, acredito que Nucommunity irá crescer também. Nubank, presta excelente serviços com o cartão de crédito. Acredito que a Nucommunidy seguirá o mesmo padrão.
Eu acho que eles já estão planejando isso tbm emm, porem nos temos que interagir mais para eles verem que nos estamos curtindo a plataforma. @Vanilson_Duarte
É vdd, tem que pensar tbm o outro lado né. Se realmente vale a pena. MAs é aquele negocio mano, nos só saberemos se vai dar certo se tentarmos. @gpaulinno
Poise , eu tbm cairia fora . Até pq não é foco de uma instituição financeira criar uma rede social para seus clientes e sim focar em algo que gere ideias orgânicas e compartilhar seus planos pro futuro e interagir de forma que todos se ajudam