''A NuConta é completa!''

“Como a NuConta é completa, optei por fazer dela a minha conta principal”

Veja porquê o paulistano Diego Moreno escolheu a conta digital do Nubank para usar no seu dia-a-dia


Em 2014, quando o Nubank ainda estava dando seus primeiros passos, Diego Moreno, de 28 anos, decidiu se tornar cliente do cartão de crédito roxinho ao ler um artigo a respeito da empresa nas redes sociais. “Quando fui aprovado, a primeira coisa que me chamou a atenção foram as facilidades oferecidas, como controlar os gastos pelo app e não pagar anuidade”, diz.

Assim que a NuConta – a conta digital do Nubank – foi liberada para todos os clientes, em janeiro de 2018, Diego logo abriu a sua. Além das transferências gratuitas para outros bancos, o rendimento da NuConta também foi algo que atraiu a atenção do engenheiro eletrônico.

“Quando vi que na NuConta o dinheiro rendia 100% do CDI, passei a deixar tudo o que eu recebia lá. E a partir do momento em que passou a ser possível realizar pagamentos utilizando a mesma, comecei a usá-la como conta principal”, diz.

Desde que escolheu manter o dinheiro na NuConta, Diego diz que pagar as despesas do mês ficou ainda mais simples . “O rendimento ajuda quem não tem muito dinheiro e ainda assim quer investir, como eu”, diz. “Além disso, gosto da simplicidade que o Nubank oferece na hora de controlar as finanças. Faço isso em tempo real e pelo próprio app, sem precisar recorrer a outra ferramenta ou mesmo entrar em contato com a empresa para resolver um problema” diz.

Sobre a NuConta

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser uma conta digital, a NuConta é também uma forma de investimento. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

6 curtidas

Nuconta e minha conta principal

Não acho completa ainda, pois tenho um segundo banco para algumas operações que não consigo por ela.

3 curtidas

Pra mim também, enquanto não tiver saque grátis é muito difícil. Eu até faço uns malabarismos, tipo pedir pras pessoas que me devem algum dinheiro me pagar em dinheiro, de forma a não precisar sacar. Também tento pagar tudo no cartão. Mas se for necessário fazer um saque, eu teria que mandar o dinheiro pra alguém e pedir pra pessoa sacar, ou então pagar a taxa. As duas opções são muito ruins. Então acabo mantendo a outra conta.

3 curtidas

Não acho que ela seja completa . Pois o Nubank está implantando novas funcionalidades aos poucos

1 curtida

Tem algo a melhorar mais está no caminho certo!

gostaria de pedir o cartão de débito mas no meu aplicativo não aparece nenhum opção pra solicitar o cartão. alguém sabe como funciona ?

Pra mim ainda não é completa.

1 curtida

Se não tiver aparecendo a opção talvez seja pq ele já esteja para vim com a função. Se você clicar nela só uma vez, já estará programada.
De qualquer forma, chama eles no chat pra ter certeza que tá tudo certinho :+1:t2::+1:t2: