Por quer a Nuconta não tem pelo menos um saque grates por mês
É um custo da Nubank por utilizar serviços do banco 24h.
Na minha opinião todos deveriam ser grátis, se a maioria são, porque o Nubank não pode ser? Até meu banco convencional me dá direito a 3 saques grátis, a partir do 4 é que pago 1,65 por cada.
Seu banco convencional tem agências e cobra taxa para ter o cartão!!! Aceitem melhor que nubank tá para ser criado.
Deveria ser ilimitado que nem o Banco inter faz ,tudo ilimitado pra mim o melhor banco digital depois a Nubank
1 - Não uso o cartão do meu banco.
2 - Já existe vários bancos dando cartão sem anuidade.
3 - Não citei em momento algum qual banco é melhor que Nubank.
Primeiro leia atentamente a resposta e depois comente. Atualize-se, a internet está aí pra isso.
Em alguns bancos tu consegue abrir a conta diretamente no APP, só precisa lembrar de cancelar o pacote de serviços
Na minha opinião todos deveriam ser grátis, se a maioria são, porque o Nubank não pode ser? Até meu banco convencional me dá direito a 3 saques grátis, a partir do 4 é que pago 1,65 por cada.
Seu banco dá “saque” grátis, tem agência, vc acha que o @Nubank deveria ter saque grátis igual a qual Banco??
Vou te dar só um exemplo, o Inter, vc conhece? E olha que tem mais, só estou citando esse porque sou cliente. E tem mais vindo aí com uma conta 100% free.
É um Ótimo banco, que pena que eu queria que tivesse assim era a Nubank tido ilimitado
Se o Nubank fosse assim jamais eu o deixaria.
Lembrando que o Nubank é um banco de pagamento, sacar de um banco digital como o Nubank se for de graça o NU vai pagar a taxa para o cliente sacar, os outros “bancos digitais” são puxadinhos de bancos físicos. Meu ponto é que o Nubank não tem agências físicas, e tem que cobrar pelos saques pois a rede 24hrs está em terminais de bancos físicos.
De boa
Okey man!
O atrativo da nuconta é o rendimento maior que a poupança, para pessoas que sacam muitas vezes, seria um gasto imenso para um banco que não cobra anuidade.
Mas lembre que o Inter já é banco e por lei deve oferecer uma quantidade minima de saques, nem que seja o pacote essencial que todos bancos devem ter.
Vamos ver quando o Nubank se tornar um banco, se vão tirar essa tarifa de saque.
Deve ser mesmo um dos impedimentos atuais.
No momento em que eles se tornarem um banco vão ter que seguir as regras do BC para o segmento.
Acho que só falta a questão dos saques e do fornecimento de folhas de cheque.
Poderia ser disponibilizado o 1 por mês saque grátis para contas com um mínimo de valor na conta.
Eu utilizo a nuconta para minha reserva de emergência, então quando preciso de dinheiro em mãos faço uma TED para a poupança e saco sem custo.
Um dos diferenciais da nuconta, para mim, no início era exatamente o fato de vc não conseguir fazer praticamente nada com o dinheiro. Foi uma educação financeira forçada.