Tenho a máquina de cartões da Pagseguro. Antes eu tinha que transferir os pagamentos liberados na minha conta pagseguro para outro banco, pois haviam muitos boatos em fóruns dizendo que a transferência entre Pagseguro e NuConta não funciona. Estou aqui para dizer que funciona sim (já estou utilizando há seis meses) e a transferência é muito rápida.
Isso é bem legal
Bem vindo @JonasColombo
Olhaí o Nu facilitando a vida…
Bacana @Fabio7 sempre achei que a conta tinha que estar atrelado junto à empresa que administra a serviço da máquina de cartão
Se PagSeguro permite realizar retiradas para qualquer instituição bancária, deve permitir para a NuConta sem problemas algum. Não pode haver esse tipo de limitação. O que a PagSeguro pode fazer no máximo, é cobrar uma tarifa dependendo da instituição.
Preciso disso. Mas para máquina Stelo, não aceitaram transferir meus créditos para o Nubank.
Fábio, boa tarde, poderia me ajudar, estou com esse problema de transferir o valor das minhas venda da conta pagseguro para a conta jurídica nubank, grata desde já se puder me orientar.
Olá @Rosangela_Calegnan , espero que esteja bem!
Minhas transferências são feitas para a Nuconta pessoal e não a PJ, porém segue o mesmo princípio e certamente vai funcionar da mesma maneira. Então vamos aos passos:
- Com o aplicativo PagBank já instalado em seu smartphone, entre no mesmo e acesse a aba (Transferências).
Clique em (Transferir para outros Bancos), e faça o cadastro da sua conta PJ usando o botão (Transferir para outra conta).
Selecione (Pessoa jurídica) e prossiga com o preenchimento dos dados da sua conta PJ. Ao final, ative a chave (Cadastrar como favorecido) e clique no botão (Continuar).
Pronto…Sua conta PJ já está cadastrada para transferência imediata e para as próximas.
Na próxima vez que for transferir é só seguir os primeiros passos:
- Com o aplicativo PagBank já instalado em seu smartphone, entre no mesmo e acesse a aba (Transferências).
Clique em (Transferir para outros Bancos) e selecione a conta já cadastrada.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode chamar aqui. Abraço!
Boa tarde Fabio, muito grata! Fiz como disse e deu tudo certo!!
Amo minha Nu conta!!
De domingo ocorre essa transferência também? Ou só em dias útil?
Transferência entre bancos hoje só ocorre por doc ou Ted. Os dois só ocorrem em dias úteis. O Ted ocorre no mesmo dia e funciona normalmente até as 17:30 horas. O doc me parece que vai até um pouco mais tarde, porém só ocorre no próximo dia útil.
Ótima explicação @Lemuel1987👍
Infelizmente eu estou com esse problema de transferir da PagSeguro pra nuconta.
O dinheiro já voltou 2x não sei porque. Fiz tudo certinho, minha conta da PagSeguro é pj e a do nubank é pf. Não sei pq ela n quer receber transferência do pagseguro.
Tenho o mesmo problema, as vezes transfere, mas na maioria das vezes volta o dinheiro pro PagSeguro afirmando haver inconsistência nos dados, tentei pelo aplicativo e pelo PC, realmente não sei o que ocorre.
Você sabe se da pra usar a maquininha do PagSeguro diretamente com a conta do nubank?
pq eu tenho uma moderninha e queria que os pagamentos caíssem diretamente na minha conta do nubank, tem como isso, vincular minha nuconta a maquininha?
Nesse caso, creio que você precisa perguntar isso no atendimento da PagSeguro, pois isso depende deles.
E seja bem-vindo @Caio_Correa018
Opa @Adriana_Rocha seja bem vinda.
Se você já tem CNPJ, tenta abrir uma Nuconta PJ e fazer a transferência de PJ para PJ?
Olá @Caio_Correa018, seja bem vindo! Infelizmente não tem como os pagamentos caírem direto na Nuconta. Ao ser liberado o pagamento, o mesmo estará disponível na sua conta Pagbank, aí você transfere para a Nuconta. 01 transferência (TED) grátis por dia.
Esse problema existia sim. Pode ser que tenha sido resolvido, vou testar novamente.
Mas não se tratava de um problema da Nu e sim do PagSeguro que é cheio de gracinhas e não aceitava a Nu conta.