A NuConta funciona com Pagseguro?

Tenho a máquina de cartões da Pagseguro. Antes eu tinha que transferir os pagamentos liberados na minha conta pagseguro para outro banco, pois haviam muitos boatos em fóruns dizendo que a transferência entre Pagseguro e NuConta não funciona. Estou aqui para dizer que funciona sim (já estou utilizando há seis meses) e a transferência é muito rápida.

8 curtidas

Isso é bem legal

1 curtida

Bem vindo @JonasColombo

Olhaí o Nu facilitando a vida…

1 curtida

Bacana @Fabio7 sempre achei que a conta tinha que estar atrelado junto à empresa que administra a serviço da máquina de cartão

1 curtida

Se PagSeguro permite realizar retiradas para qualquer instituição bancária, deve permitir para a NuConta sem problemas algum. Não pode haver esse tipo de limitação. O que a PagSeguro pode fazer no máximo, é cobrar uma tarifa dependendo da instituição.

1 curtida

Preciso disso. Mas para máquina Stelo, não aceitaram transferir meus créditos para o Nubank.

Fábio, boa tarde, poderia me ajudar, estou com esse problema de transferir o valor das minhas venda da conta pagseguro para a conta jurídica nubank, grata desde já se puder me orientar.

Olá @Rosangela_Calegnan , espero que esteja bem!
Minhas transferências são feitas para a Nuconta pessoal e não a PJ, porém segue o mesmo princípio e certamente vai funcionar da mesma maneira. Então vamos aos passos:

  • Com o aplicativo PagBank já instalado em seu smartphone, entre no mesmo e acesse a aba (Transferências).
    Clique em (Transferir para outros Bancos), e faça o cadastro da sua conta PJ usando o botão (Transferir para outra conta).
    Selecione (Pessoa jurídica) e prossiga com o preenchimento dos dados da sua conta PJ. Ao final, ative a chave (Cadastrar como favorecido) e clique no botão (Continuar).
    Pronto…Sua conta PJ já está cadastrada para transferência imediata e para as próximas.
    Na próxima vez que for transferir é só seguir os primeiros passos:
    - Com o aplicativo PagBank já instalado em seu smartphone, entre no mesmo e acesse a aba (Transferências).
    Clique em (Transferir para outros Bancos) e selecione a conta já cadastrada.
    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode chamar aqui. Abraço!
2 curtidas

Boa tarde Fabio, muito grata! Fiz como disse e deu tudo certo!!

Amo minha Nu conta!!

1 curtida

De domingo ocorre essa transferência também? Ou só em dias útil?

Transferência entre bancos hoje só ocorre por doc ou Ted. Os dois só ocorrem em dias úteis. O Ted ocorre no mesmo dia e funciona normalmente até as 17:30 horas. O doc me parece que vai até um pouco mais tarde, porém só ocorre no próximo dia útil.

3 curtidas

Ótima explicação @Lemuel1987👍

2 curtidas

Infelizmente eu estou com esse problema de transferir da PagSeguro pra nuconta.
O dinheiro já voltou 2x não sei porque. Fiz tudo certinho, minha conta da PagSeguro é pj e a do nubank é pf. Não sei pq ela n quer receber transferência do pagseguro.

Tenho o mesmo problema, as vezes transfere, mas na maioria das vezes volta o dinheiro pro PagSeguro afirmando haver inconsistência nos dados, tentei pelo aplicativo e pelo PC, realmente não sei o que ocorre.

Você sabe se da pra usar a maquininha do PagSeguro diretamente com a conta do nubank?
pq eu tenho uma moderninha e queria que os pagamentos caíssem diretamente na minha conta do nubank, tem como isso, vincular minha nuconta a maquininha?

1 curtida

Nesse caso, creio que você precisa perguntar isso no atendimento da PagSeguro, pois isso depende deles.
E seja bem-vindo @Caio_Correa018

1 curtida

Opa @Adriana_Rocha seja bem vinda.
Se você já tem CNPJ, tenta abrir uma Nuconta PJ e fazer a transferência de PJ para PJ?

Olá @Caio_Correa018, seja bem vindo! Infelizmente não tem como os pagamentos caírem direto na Nuconta. Ao ser liberado o pagamento, o mesmo estará disponível na sua conta Pagbank, aí você transfere para a Nuconta. 01 transferência (TED) grátis por dia.

Esse problema existia sim. Pode ser que tenha sido resolvido, vou testar novamente.
Mas não se tratava de um problema da Nu e sim do PagSeguro que é cheio de gracinhas e não aceitava a Nu conta.