A NuConta tem limite de depósito por boleto!

Hi guys!:hugs:
Pessoal algum de vocês já tentaram gerar um boleto pra efetuar um depósito na NuConta e foram surpreendidos com a mensagem “vc atingiu o limite máximo de depósito por boleto”!?
É isso mesmo. Já aconteceu comigo e venho aqui alertar do fato. A NuConta é permitido realizar dez depósitos por boleto em um mês, ou seja você tem um limite de dez boletos q podem ser gerados nesse ciclo de trinta dias!
Vlw gente… :purple_heart::purple_heart:
Comentem suas experiências com a NuConta aí tbm, é sempre bom saber mais!

27 curtidas

Não sabia desde detalhe, e não lembro da @Nubank ter explicado isso quando lançou esta funcionalidade!

Tiro como exemplo a lotérica, que gero vários boletos, pois ela não recebe um no valor acima de R$ 1k

10 curtidas

Não sabia disso, espero não precisar depositar mais de 10 em um mês, obrigado por avisar

5 curtidas

Então @c019, a minha dica é: concentre valores em um único boleto, isso tem super me sido conveniente. E nunca mais excedi o limite!
Bom, espero ter ajudado :purple_heart:

5 curtidas

Imagina @Fabiano_miguel!
A comunidade é pra isso mesmo, troca de experiências e aprendizados!
Vlw :purple_heart:

3 curtidas

Mas com isso a lotérica não recebe, pq excede o valor máximo

6 curtidas

Acho que gerar o boleto deve ter algum custo e é bom que tenha um limite, hahaha.

2 curtidas

Bem, a intenção é justamente não estimular a pessoa utilizar os boletos do Nubank como estratégia de recebimento (nada contra).

Contudo, se o objetivo for esse (receber dinheiro) tem uma empresa ai que gera boletos gratuitamente, também tem QR CODE, link e aceita cartão de crédito, e ainda aceita pagar até R$ 1000,00 de boleto com o cartão de crédito (a antiga e mais famosa fábrica de milhas do Brasil). :rofl:

O dinheiro fica rendendo uma quantia também, mas eu não gosto de deixar lá, prefiro a Nuconta.

Com isso, deixo acumulando enquanto o dinheiro vai entrando, e depois, quando o o ritmo esfria, crio boleto da Nuconta e pago com o saldo.

5 curtidas

Caraca, novidade saber disso, achei que era ilimitado, mas também para mim, não vejo problema pq faço no máximo 3 por mês.

3 curtidas

Aconteceu comigo hoje, eu não sabia disso, fiquei surpreso com a restrição para depósitos. Sinceramente achei muito estranho eles restringirem o nr de boletos para fazer depósitos na Nuconta.
Alguém sabe dizer se com os TEDs acontece isso também?

1 curtida

Acho muito pouco. No Inter o limite é de 30 por mês. Mas vou fazer como sugerido acima: concentrar os valores em poucos depósitos). Se mesmo assim atingir o limite, deposito no Inter e transfiro para a Nuconta. Uma dúvida: os boletos compensam em 1 dia útil também?

Caem em 1 dia sim. Acabo estourando essa cota por conta disso, no meu inter leva 3 dias, no Nubank cai no dia seguinte.

Sério? Na minha conta Inter compensa em 1 dia útil. Antes eram 2 dias, mas mudaram recentemente.

Então o limite de depósitos é por boleto e não por valores? Porque um boleto pode ser emitido até 10 mil

Na emissão de boleto pra depósito aparece o limite de 15 mil.

Temos direito de pedir 10 boletos de depósito.

1 curtida

Eu concentro os valores em uma quantidade de boletos, no máximo 3 por mês para mim já é suficiente na NuConta. Já a minha conta no Banco Inter, me dá por mês uma quantidade de boletos bem superior ao do NUBank!!!:heart::purple_heart:

Uma pena, o Banco INTER é ilimitado. Migrarei.
Fiquei mais de 10 dias sem conseguir emitir boleto, esperando o mês acabar.

Uma pena esse limite, concordo que ilimitado não da, mas deveria ser uns 30 por mês ao menos. Além disto, apenas descobri essa info pesquisando, pq não lembro de ter visto isso de forma clara ou explícita pelo Nubank.

1 curtida

Qual o limite de valor máximo no boleto da NuConta que pode ser pago em lotéricas?

O deposito por Boleto leva em média quanto tempo para cair na NuConta???