A NuConta tem limite de depósito por boleto!

Uma vez realizado o pagamento, em até três dias úteis…mas geralmente cai antes desse prazo.

1 curtida

A lotérica estipula um valor total máximo para boletos em R$700,00 @Milena_Martins

1 curtida

perguntei no chat e a atendente me informou que enviar esse boleto para outra pessoa pagar é proibido! Oxente!? Então não posso receber dinheiro pela nubank? Já me arrependi de ter pedido migração de salário pra essa conta! to entendendo nada! pensei que dava pra levar a sério e ter como meu “banco” principal mas parece que estão se preocupando mais em agradar o pessoal que tem pouca renda (se não apenas uma renda) pra receber. Infelizmente essas informações eram pra ficar mais claras no site, no app e até em comerciais, não tendo que cavucar forum da própria nuconta com usuários respondendo.

1 curtida

detalhe, o nome é NUPAGAMENTOS… você pode tudo, só não pode receber PAGAMENTOS kkkkkkkk

2 curtidas

É só você passar seus dados bancários (agência/número da conta) e outras pessoas podem fazer transferência para você.

Você não pode dar esses boletos para os seus clientes pelo simples motivo de que estes não são boletos de cobrança e não dá para você emitir os boletos com o CPF deles.

2 curtidas

mesmo assim isso seria uma ação ilegal aos olhos da nuconta. pelo que me responderam no chat ao menos. vou dar prioridade em receber através de outro banco digital que eu tenho e repassar de lá pra no conta através de ted.

Realmente essa informação não ficou clara ao abrir a conta.

Dúvida: Esse período de um mês é de 1 a 30 de cada mês ou dentro de trinta dias não é possível?
Pois hoje é apenas dia 4, gerei dois boletos para o cartão e ao gerar o terceiro fui barrado por esta mensagem.
Impossível eu ter gerado 10 boletos em 4 dias.

2 curtidas

Acredito que sejam 10/dia com valor mínimo de 20,00 e máximo de 15.000,00. Isso é informado quando vc emite o boleto. No mais, resta vc adequar suas somas aos boletos disponíveis. Pra grandes somas, o ideal é não sair na rua com esse valor e tão pouco divulgar que o tem. A pessoa com quem vc comenta pode ser de confiança mas o cara do lado, escutando a conversa não. Quanto menos gente souber, melhor.:thinking::grimacing::warning:

2 curtidas

Ainda não aconteceu comigo, mas será bastante chato. Como prestador de serviço pessoa física, gerar boletos sem custo é uma mão na roda para receber dos clientes.

3 curtidas

O Nubank poderia melhorar essa questão do depósito por boleto. Exibir a quantidade restante.
Exemplo de um concorrente:

6 curtidas

A Solucao é deixar de ser tigre, e parar de ir na lotérica

2 curtidas

vi em algum lugar que boleto de antecipação de fatura também desconta deste limite, é verdade?

2 curtidas

Se eu não engano, são 10 boletos para depósitos na Nuconta e 15 para pagamento/antecipação de fatura.

2 curtidas

Fiz isso hoje, mas acredito que não seja proibido, já que a qtde são de 10 boletos/mês, não vi problema por conta disso.

1 curtida

Aconteceu comigo e perguntei no chat, pois achava que era ilimitado. Era, mas, como tem custo, o Nb estava estudando limites pra atender melhor aos clientes sem prejuízo. Naquele mês eu fiz bagunça e precisei de mais um boleto. Pedi e me deram, como sempre, na hora. Nubank é vida! (só falta ter débito automático)

1 curtida

Não sabia disso, mas de qualquer forma acho bem difícil alguém precisar depositar tantos boletos na Nuconta assim

1 curtida

É compreensível… gera um certo gasta a emissão dos boletos, é inviável deixar gerar indiscriminadamente mesmo.

1 curtida

Amigo @Emerson_Lima para de fazer isso urgente, irmão! Estou te dando um toque de amigo, a Nubank não permite fazer cobrança com boletos de depósitos. Boletos de depósito são apenas para essa funcionalidade, já boletos de cobrança são outros quinhentos e a Nubank não trabalha com esses (até então). Caso a Nubank identifique tal operação, seu dinheiro ficará trancado até explicações e isso pode acarretar até no bloqueio da sua conta. Não faça mais isso, amigo, ou vai ter dor de cabeça. Um abraço!

2 curtidas

Amigo, creio que a Nubank, assim como demais funções, tenha um número específico para cada cliente. Acho que alguns podem emitir mais ou menos boletos que outros. Eu quando criei a conta, no terceiro boleto de depósito já me trancaram, hoje faço mais de 8/9 e não dá nenhum erro… creio que seja de cliente para cliente, vá pagando seus boletos em dia e não deixe nenhum sem pagar que creio que seu limite de geração de boleto vai aumentar.

Nunca cheguei a atingir o limite, mas ouvi muito falar. Como já disseram acima, boletos de depósito são diferentes de boletos de cobrança. Você efetuar cobranças com os boletos do NuBank pode até mesmo ser considerado fraude (não só pela nubank, até porque incidem impostos sobre serviços que estão deixando de ser pagos para o governo). Cobranças são feitas no nome de quem vai ser cobrado e não de quem cobra.

2 curtidas