A opção "relatar problema" não funciona

Foi realizado uma compra no meu carão de crédito físico da NuBank que não foi realizada por mim. Após constatar a compra, bloquiei meu cartão na mesma hora, porém, ao clicar para ‘relatar o problema’ para pedir o ressarcimento do valor e o cancelamento da compra, o app aponta falha na internet e não finaliza o relato do problema e nem o cancelamento. Agora terei que pagar uma compra de quase 100,00 que nem foi efetuada por mim. Peço para que se atentem à esse tipo de problema, pois prejudica os usuários.

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Você tentou entra em contato com o NuBank?

Tente conversa pelo chat do próprio App, caso necessário ligue no número acima.

Boas-vindas a NuCommunity @jessfef

E obrigado por compartilhar esse feedbacks.

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Oi @jessfef, seja bem vindo!

Caso esteja enfrentando problemas com essa opção, você pode acionar o atendimento via chat e fazer esse reporte de maneira manual, relatando o problema e solicitando que o atendente inicia a disputa sobre essa conta.

Você não será prejudicado por isso, fique tranquilo!

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Boas-vindas a NuCommunity, @jessfef.

Só complementando o @guilhermereistg e a @Vittoria_Cunha, o aplicativo está meio instável desde ontem - hoje tô achando um pouco pior - e pode ser por isso que a função não funcionou.

De qualquer forma, você pode usar os canais oficias para entrar em contato com o Nubank. Com certeza irão resolver o seu problema.

Boa sorte!

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