Foi realizado uma compra no meu carão de crédito físico da NuBank que não foi realizada por mim. Após constatar a compra, bloquiei meu cartão na mesma hora, porém, ao clicar para ‘relatar o problema’ para pedir o ressarcimento do valor e o cancelamento da compra, o app aponta falha na internet e não finaliza o relato do problema e nem o cancelamento. Agora terei que pagar uma compra de quase 100,00 que nem foi efetuada por mim. Peço para que se atentem à esse tipo de problema, pois prejudica os usuários.
Você tentou entra em contato com o NuBank?
Tente conversa pelo chat do próprio App, caso necessário ligue no número acima.
Boas-vindas a NuCommunity @jessfef
E obrigado por compartilhar esse feedbacks.
Oi @jessfef, seja bem vindo!
Caso esteja enfrentando problemas com essa opção, você pode acionar o atendimento via chat e fazer esse reporte de maneira manual, relatando o problema e solicitando que o atendente inicia a disputa sobre essa conta.
Você não será prejudicado por isso, fique tranquilo!
Boas-vindas a NuCommunity, @jessfef.
Só complementando o @guilhermereistg e a @Vittoria_Cunha, o aplicativo está meio instável desde ontem - hoje tô achando um pouco pior - e pode ser por isso que a função não funcionou.
De qualquer forma, você pode usar os canais oficias para entrar em contato com o Nubank. Com certeza irão resolver o seu problema.
Boa sorte!