A Papelaria | Nubank & Leslie David Baker

Oi, pessoal!

A papelaria Planos no Papel foi um sucesso de público. O Nubank e o Leslie David Baker agradecem a todas as pessoas que visitaram o espaço e curtiram a experiência nesse fim de semana. Inclusive, foi muito legal ver que teve gente aqui da @NuCommunity participando desse momento :purple_heart:

#PlanosNoPapel #Nubank #LeslieDavidBaker

99 curtidas

A campanha foi muito divertida de acompanhar pelas redes. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

32 curtidas

Campanha de sucesso! Tô simplesmente admirado com tudo que planejaram, principalmente com esse lindo copo Leslie. :purple_heart:

30 curtidas

Campanha sensacional, parabéns aos envolvidos :clap:

31 curtidas

Cada detalhe… IMPECÁVEL, realmente!

Os lápis roxinhos, quanto cuidado! Tudo maravilhoso de acompanhar, uma pena somente não poder ir pessoalmente! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

25 curtidas

Poxa uma pena que nao fui :cry: queria tanto ter ganho o copo :pray: oremos ainda ganhar esse copo.

22 curtidas

Cada momento que passamos, seja virtualmente ou presencialmente no local, foi simplesmente ESPETACULAR! Parabéns a toda equipe 🫶🏻👏🏻

22 curtidas

Pena que devio a distância não pude ir, mas sei que estava tudo lindo :purple_heart:

22 curtidas

Parabéns ao marketing do nubank!

Coincidentemente, Planos no Papel saiu bem próximo de uma outra campanha bastante polêmica de uma rede de fast-food, e mesmo com orçamentos ilimitados, o nubank mostrou seu tamanho, respeito e cultura.

Esse foi um episódio que me fez orgulho de ser cliente pf, pj e acionista :purple_heart:

18 curtidas

Ativação de milhões parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

20 curtidas

Incrível demais está ação e experiência que a galera teve ao visitar a Papelaria Planos no Papel presencialmente. A presença do ilustre Leslie ali foi bem especial, mesmo. E a moça do marketing já Adênia Chloe, fez o nome dela também, hahaha!

Tudo GENIAL! :purple_heart::beach_umbrella:

18 curtidas

O Nubank não brinca em serviço!! Essa campanha foi sensacional, e visitar a ativação e ver de perto cada detalhe foi incrível! :purple_heart::purple_heart:

22 curtidas

Que divertido! Sucesso!:clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

Campanha simplesmente incrível e todo esse reconhecimento e repercussão é mais que merecido!

Parabéns :clap:t2: :balloon::purple_heart: a todos os envolvidos.

16 curtidas

Muito legal a campanha, queria ter tido mais tempo pra ficar lá e ve se conseguia ver o Leslie.

17 curtidas

Por mais momentos assim :purple_heart:

20 curtidas

@Andre.C transmita os parabens a todos! Mais uma sensacional campanha! :heart_decoration:

15 curtidas

Tudo o que Nubank faz, é sempre muito bem feito! :purple_heart:

Parabéns!

N Possibilidades

13 curtidas

Ótima ação @Andre.C !

:purple_heart::blush:

Obrigado por compartilhar conosco! :hugs:

Sempre temos aquela história ou aquele relato mais que especial sobre o Nubank e é muito legal coletar esse feedback dos clientes :purple_heart:

14 curtidas

Eu achei essa ação tão incrível quanto as outras! Time do Nubank mandando bem nas publi.

19 curtidas