Com vocês também acontece isso? Eu tenho muito dinheiro na conta e fico com medo de perder pq não tenho nenhuma prova que o dinheiro tá se não pelo próprio app.
Comigo nunca aconteceu, mas há usuários que relatam esses bugs de vez em quando, nada grave. Não precisa ter medo de perder seu dinheiro. Se você selecionou a opção de Depósito RDB, você está assegurado até 250mil pelo FGC à partir da ativação, pode ficar tranquilo, olha isso, vai te ajudar: RDB
Para registrar a opção vai em: Configurar Conta > Opções de Depósito > Ativar RDB
Pronto, você está protegido! (Cuidado ao expor seus dados finaceiros na Internet!)
Caso o seu problema persista, ligue no 0800 608 6236
Não se preocupe o nubank está fazendo umas melhorias no app , vira e mexe acontece isso
Não precisa ter esse medo, infelizmente tem acontecido esses bugs no app do Nubank nesses últimos dias.
Aguarde que ele volta daqui a pouco.
Uma sugestão que te dou é não desinstalar ou limpar os dados do app, além de não resolver, ainda criará outro problema pra vc:
A autorização do aparelho
Qualquer ajuda urgente que vc precise, entre em em contato com algum canal de atendimento deles!
Hoje não aconteceu isso comigo não, foi na semana passada ou umas duas semanas atrás, mas fechei o app, esperei uns minutos e abri de novo e tava normal
Aconteceu comigo no começo da manhã, mas já voltou ao normal. Vira e mexe acontece isso quando estão mexendo na programação do app.