A parte NuConta sumiu do

Com vocês também acontece isso? Eu tenho muito dinheiro na conta e fico com medo de perder pq não tenho nenhuma prova que o dinheiro tá se não pelo próprio app.

1 curtida

Comigo nunca aconteceu, mas há usuários que relatam esses bugs de vez em quando, nada grave. Não precisa ter medo de perder seu dinheiro. Se você selecionou a opção de Depósito RDB, você está assegurado até 250mil pelo FGC à partir da ativação, pode ficar tranquilo, olha isso, vai te ajudar: RDB

Para registrar a opção vai em: Configurar Conta > Opções de Depósito > Ativar RDB
Pronto, você está protegido! :wink: :+1:t2: (Cuidado ao expor seus dados finaceiros na Internet!)
Caso o seu problema persista, ligue no 0800 608 6236

1 curtida

Não se preocupe o nubank está fazendo umas melhorias no app , vira e mexe acontece isso

3 curtidas

Não precisa ter esse medo, infelizmente tem acontecido esses bugs no app do Nubank nesses últimos dias.
Aguarde que ele volta daqui a pouco.

Uma sugestão que te dou é não desinstalar ou limpar os dados do app, além de não resolver, ainda criará outro problema pra vc:
A autorização do aparelho

Qualquer ajuda urgente que vc precise, entre em em contato com algum canal de atendimento deles!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Hoje não aconteceu isso comigo não, foi na semana passada ou umas duas semanas atrás, mas fechei o app, esperei uns minutos e abri de novo e tava normal

8 curtidas

Aconteceu comigo no começo da manhã, mas já voltou ao normal. Vira e mexe acontece isso quando estão mexendo na programação do app.

4 curtidas