A partir de 07 de Agosto/23: Cartão Virtual Nubank

A partir de segunda-feira dia 07 de Agosto

Cartão virtual Nubank poderá ser excluído automaticamente depois de 24 horas

Como funciona o cartão virtual temporário do Nubank?

No app do Nubank, você pode criar dois tipos de cartões virtuais. Os múltiplos cartões virtuais permanentes podem ser usados para cadastros em sites e aplicativos de uso frequente, como carteiras digitais, assinaturas e serviços de streaming, delivery ou transporte (e você pode ter vários ao mesmo tempo).

Já para compras que não acontecem sempre, em sites e aplicativos que você não tem tanta confiança, é possível criar um cartão virtual temporário, que expira dentro de 24 horas.

Nesse período, o cliente pode fazer quantas compras quiser – e só é permitido ter um cartão virtual temporário por vez.

Confira como gerar no aplicativo

• Na tela inicial do aplicativo, toque em “Meus cartões”;
  • Depois em “Criar cartão virtual temporário”;
  • Digite sua senha de 4 dígitos;
  • Toque em “Ver dados do cartão” e insira sua senha novamente para acessar as informações.

Achei bem legal esta funcionalidade, quem mais gostou?

44 curtidas

Adorei! :raising_hand_man:t4:

Uma sugestão que foi bastante pedida na comunidade, tô animado para poder testar quando chegar no App, é uma camada a mais de segurança que traz muita utilidade.

17 curtidas

Opa, finalmente! :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Eu gostei,

Vou usar com frequencia ? provavelmente não.
Normalmente eu não compro em tantos sites estranhos/novos assim hahah.

Mas em algum momento eu vou usar rs.

14 curtidas

Muito bom, usarei com toda a certeza.

10 curtidas

Bom, mais segurança.
Já usava no cartão Iti do Itaú.

8 curtidas

Eu amei! Tem lojas ou site que não sinto seguro deixar meu cartao salvo, com essa novidade vai ser top. Palmas para o Nubank :clap::clap::clap::clap::clap::clap:.

Valeu grande @ClaudioSilvaDigital!

10 curtidas

Eu não deixo meu cartão salvo em lugar nenhum kkkk
sempre q vou comprar eu digito manualmente os dados,

importante ficar atento, recetemente a Livelo teve os dados de cartão dos clientes acessados sem autorização hein .

9 curtidas

Podia ter a opção de assim que o cartão for usado ele já seria excluído automaticamente.

6 curtidas

Excelente! Obrigado por compartilhar @ClaudioSilvaDigital . Grande parte das minhas compras são feitas on-line. Vou usar com certeza!

7 curtidas

Mesmo caso aqui! Uso a tática de deixar um cartão para cada loja, tanto para identificar rápido em caso de qualquer ocorrência e não precisar recadastrar o cartão em todas as lojas ou serviços, agora vai eliminar esse risco por ser exclusão automática. :clap:t4:

9 curtidas

Nossa, amei a novidade! Muito mais segurança. Já esperava por isso.

11 curtidas

Já tem vários bancos que fazem isso, acho uma boa.

5 curtidas

É uma ótima notícia.

6 curtidas

Gostei muito dessa novidade @ClaudioSilvaDigital! :clap:

8 curtidas

Muito bom ver novidades que eram bastante pedidas por aqui serem implementadas!

8 curtidas

Amei, agora não vou precisar criar e depois excluir. Bom boas novidades :purple_heart:

9 curtidas

Muito bom.

Eu gosto de ter um cartão virtual pra cada site de compra. Bem que poderiam dar a opção de editar a data validade do cartão virtual e o limite de crédito de cada um deles.

2 curtidas

Excelente ideia. Como virtual temporário ainda que seus dados sejam roubados por algum criminoso virtual, eles serão inúteis, já que rapidamente será cancelado. Por outro lado, o permanente permite manter os serviços de assinatura. Parabéns ao NU mais uma vez.

1 curtida

Acho que seria ainda melhor se eles funcionasse apenas para uma compra, ou seja, na hora que a pessoa for comprar online emitir um cartão apenas para isso.

1 curtida