A pergunta é:... 😲

O meu cartão de crédito com a função adicionar limite está cancelado mas mesmo assim estou negociando.
Mas a mensagem que recebi na notificação no App diz assim:

Faça o pagamento através da sua conta Nubank e seu limite será liberado na hora.

A pergunta é:

COMO SERÁ LIBERADO O MEU LIMITE SE EU SEI QUE MEU CARTÃO DE CRÉDITO ESTÁ CANCELADO?

4 curtidas

Talvez seja notificação padrão já que você teve alguma vez a função crédito. Qualquer dúvida você pode perguntar no chat também.

18 curtidas

Boa noite! @ViCarla

Não sei te confirmar se, ao efetuar o pagamento, seu cartão seria automaticamente “reativado”, até porque você está usando a função de construir limite e não possui um limite de crédito pré aprovado. Talvez isso aconteça.

13 curtidas

Acredito que se trate de uma notificação padrão. Mas também pode significar que a regularização do cartão poderá acarretar a reativação da função crédito.

18 curtidas

A resposta: é uma mensagem padrão.

9 curtidas

É uma mensagem automática, desconsidere-a. Ou contate o Nubank pelos canais oficiais de atendimento, caso lhe restar alguma dúvida.

11 curtidas

Entendo…:thinking:

1 curtida

Tomara…:thinking:

2 curtidas

Tomara que sim…:thinking:

1 curtida

Entendo, ok…:thinking:

1 curtida

Esse usuário teve a mesma dúvida que você:

Trata-se de uma notificação padrão. :wink:

7 curtidas

Os clientes querem citar ações judiciais como se tudo se resolvesse dessa forma, e sabemos que não precisa chegar a essa ponto!

Agora já estou ciente que se trata de uma notificação padrão.

Obrigada💜

5 curtidas