A pergunta é, por quê?

Alguém encontrou alguma explicação oficial sobre o que motivou essa mudança brusca na Nu Invest?

3 curtidas
16 curtidas

Um movimento estratégico por parte do Nu.

7 curtidas

O texto genérico.

image

Só disseram o que eles fizeram e não o motivo.

Não respondeu a pergunta, por quê?

1 curtida

genérico.

Para facilitar e não ficar usando dois apps. Pra mim isso foi sensacional. Quando aplicarem toda a melhoria necessária vao ficar perfeito.:handshake::+1:

8 curtidas

Aumentar forçadamente a quantidade de clientes do Nubank que fazem uso do banco/instituição financeira e reduzir custos em manter 02 aplicativos

3 curtidas

Também concordo, precisa de melhorias!

7 curtidas

Isso já vinha sendo comunicado há um tempo.

5 curtidas

Legalzinho + foi uma mudança sem muita praticidade na plataforma, [aguardando melhorias].

1 curtida

Concordo e concordo também com o colega @Edson_Bezerra de que foi um movimento estratégico.

Minha leitura é que o Nubank quer elevar a experiência de investimento a um outro patamar e a sua própria base de clientes é o foco. Inevitavelmente isso pode desagradar investidores mais experientes.

Neste momento de integração muitas coisas ainda estão se ajustando, mas não tenho dúvida que a plataforma de investimentos integrada ao APP Nu ficará ainda melhor.

4 curtidas

Detalhe: já faz mais de 1 ano que é parcialmente integrado (dava para comprar pela Nubank e ver os ativos).

1 curtida

Recebi uma notificação sobre algumas mudanças, algo do tipo sobre a informação do Provento recebido juntamente com históricos da origem, as melhorias vão vir, acredito que pode ficar muito bom isso.

Sim, esse é o ponto, basicamente o que tu faz agora, já fazia antes. Mudou no máximo, compra por valor desejado e outros detalhes pequenos. O pessoal que achou ótimo, parece que fala por falar e não fazia uso da área de investimentos, pois a mudança foi mínima.

1 curtida

Isso tinha bem antes da integração do dia 7, só não entendo porque a venda tá demorando tanto…

Concordo também!

2 curtidas

Pode reparar que quase sempre são NuMentores (que colocam coração roxo pra qualquer coisa aqui :purple_heart:) OU pessoas que investem somente em CDB e Tesouro Direto…

Obs:. agora estão apagando comentários mais críticos…

7 curtidas

Nada ver tio. :purple_heart:

7 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas