A Primeira Vez

Nervosismo e ansiedade ao passar o roxinho pela primeira vez OMG! A gente nunca esquece :slight_smile:
Meu primeiro Cart√£o :*

13 Curtidas

@SaintJonas sei como é essa sensação

2 Curtidas

Vida longa ao Nu! Vai gostar… :relaxed::clap::+1:

1 Curtida

Essas mensagens só mostram como o Nubank é diferenciado.

2 Curtidas

@imrafabach melhor mistura de sensa√ß√Ķes :heart_decoration:

2 Curtidas

God Save The NuNation

2 Curtidas

Foi meu primeiro cartão de crédito também… Aliás, que ótimo que foi pelo Nubank… Aprendi a me controlar muito…

2 Curtidas

NuBank revolucionou muita coisa.

2 Curtidas

√Č muito legal mesmo, parab√©ns :v:t3:

2 Curtidas

Melhor cartão sim, objetivo e transparente ele é como um melhor amigo, que se preocupa atende suas necessidades, te ensina, lhe da suporte e abre olho sobre muita coisa…

Obter o Outlook para Android

1 Curtida

Depois da primeira vez, n√£o tem mais volta. Onde der para usar, estar√° passando haha @SaintJonas

2 Curtidas

@SaintJonas A primeira vez é inevitável, você compra, passa no caixa e na hora de pagar você fica pensando :thinking: vai que passa,
Cart√£o com erro ou mal inserido
:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Bre, 2019

:joy:

1 Curtida

@Bre Exatamente, acho bom que de pra passar em tudo haha

@Ohmoises meu p√Ęnico foi nao ter certeza da senha na hora haha

Acho que todos tem esse medo, principalmente as contas digitais, mas você começou bem, começou com o Nubank :smiley:

2 Curtidas

Comigo também foi assim a primeira vez que usei meu roxinho :purple_heart:,
O #ContactLess acho que foi mais ‚Äėemocionante‚Äô eu particularmente me senti uma digital influencer, foi na empresa que eu trabalho e tinha v√°rios colegas (para alguns eu at√© j√° havia falado do cart√£o, mas ainda preferiam os bancos tradicionais :persevere:) passei a compra e eles ficaram pasmos, j√° aproveitei e falei mais ainda, as vantagens, a comunidade e aproveitei para enviar quatro convites :smile:

1 Curtida