A Primeira Vez

Nervosismo e ansiedade ao passar o roxinho pela primeira vez OMG! A gente nunca esquece :slight_smile:
Meu primeiro Cartão :*

14 curtidas

@SaintJonas sei como é essa sensação

3 curtidas

Essas mensagens só mostram como o Nubank é diferenciado.

3 curtidas

@imrafabach melhor mistura de sensações :heart_decoration:

3 curtidas

God Save The NuNation

3 curtidas

Foi meu primeiro cartão de crédito também… Aliás, que ótimo que foi pelo Nubank… Aprendi a me controlar muito…

3 curtidas

NuBank revolucionou muita coisa.

3 curtidas

É muito legal mesmo, parabéns :v:t3:

3 curtidas

Melhor cartão sim, objetivo e transparente ele é como um melhor amigo, que se preocupa atende suas necessidades, te ensina, lhe da suporte e abre olho sobre muita coisa…

Obter o Outlook para Android

2 curtidas

Depois da primeira vez, não tem mais volta. Onde der para usar, estará passando haha @SaintJonas

3 curtidas

@SaintJonas A primeira vez é inevitável, você compra, passa no caixa e na hora de pagar você fica pensando :thinking: vai que passa,
Cartão com erro ou mal inserido
:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Bre, 2019

:joy:

2 curtidas

@Bre Exatamente, acho bom que de pra passar em tudo haha

1 curtida

@Ohmoises meu pânico foi nao ter certeza da senha na hora haha

1 curtida

Acho que todos tem esse medo, principalmente as contas digitais, mas você começou bem, começou com o Nubank :smiley:

3 curtidas

Comigo também foi assim a primeira vez que usei meu roxinho :purple_heart:,
O #ContactLess acho que foi mais ‘emocionante’ eu particularmente me senti uma digital influencer, foi na empresa que eu trabalho e tinha vários colegas (para alguns eu até já havia falado do cartão, mas ainda preferiam os bancos tradicionais :persevere:) passei a compra e eles ficaram pasmos, já aproveitei e falei mais ainda, as vantagens, a comunidade e aproveitei para enviar quatro convites :smile:

2 curtidas

Gente, me senti super chick utilizando o contactless. Cheguei no posto e falei com frentista, moço só enconstar rsrs …

Que coisa de outro mundo rsrs

#ROXINHOSÓMEENCANTA :purple_heart:

1 curtida