A prova de fogo das fintechs está chegando?

Li esse artigo aqui e achei interessante compartilhar na comunidade.

Pelo que entendi, o mercado dos bancos digitais está tendo uma desaceleração na captação de novos clientes e a hora da verdade está chegando sobre quem vai de fato sobreviver quando os investimentos estrangeiros começarem a secar.

13 curtidas

Excelente reportagem, obrigado por dividir o conhecimento

5 curtidas

Artigo interessante :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

@marcos_yi ,ótimo artigo e obrigado por compartilhar! Li sobre isso ontem mas em um outro site.O que acontece é o seguinte: aquilo que serviu de combustível :fuelpump: para o crescimento das fintechs, e (infelizmente) a Covid-19 foi uma delas,está deixando de existir (felizmente). Por conta da pandemia e as pessoas em isolamento social elas foram obrigadas a se digitalizar,pois os serviços passaram a ser realizados somente por meios digitais,como por exemplo: pedidos de comidas,serviços bancários e e-commerce.Mesmo quem não confiava ou não gostava teve que se acostumar com a nova fase pois só havia esse meio.O mundo :earth_americas: se digitalizou de uma maneira tão rápida como nunca visto antes,empresas que projetavam um crescimento X para daqui a 5 anos tiveram esse tempo abreviado para 1 ou 2 anos.Agora elas terão de elaborar outros meios para continuar a atrair mais clientes novos e monetizar através deles.


4 curtidas

Excelente ponto de vista @Samuel. Realmente é isso mesmo. Nem tinha pensado por esse lado

4 curtidas

Valeu @marcos_yi, não é que o que você falou esteja errado ,é mais sobre o que eu falei também fazer parte! Estamos aqui para nos ajudar e crescer com nossas ideias :bulb: e debates :speaking_head::speaking_head:.

3 curtidas