A quantidade de minhas Criptomoedas estão Incorretas

Eu tinha: 0,02284897
Comprei: 0,00896827
Era pra mim ter: 0,03181724.

Mas isso não acontece no aplicativo,
No aplicativo eu tenho: 0,03180734

Isso é uma diferença de 0,00000989999999999325

Bom dia.
Deve ser taxa, pessoal pode confirmar.

Não amigo, a taxa é em cima do valor do dinheiro e não na quantidade de moeda

Então porque lá fala na transação que você comprou tantos 0,00896827…
Logo esse tanto, mais o que eu já tinha 0,02284897 tem que ser igual à 0,03181724.

O mais provável que pode ser é arredondamento, mas isso é arredondamento tá muito alto

Eu ainda não comprei Criptomoedas no Nubank, mas no MB, a taxa é cobrada na cripto adquirida (em BTC ou ETH por exemplo), não sobre o valor em R$.
Suponho que no Nubank seja a mesma coisa.

1 curtida

É não, na hora da compra mostra quantos Reais está descontando e quantas criptomoedas você está adquirindo.


1 curtida

Com isso creio que sempre vai arredondar pra menos e nunca pra mais.

Esses valores (quantidades de moedas) não poderiam ser explicados pela variação do preço da cripto? Sei que os valores dessas moedas são muito voláteis, por isso, provavelmente, quando você faz a solicitação de compra por um valor e depois, quando a compra é realmente processada, a quantidade de moedas será proporcional ao preço da mesma no momento da efetivação da compra e o quanto você investiu! Conclui isso com o seu mesmo print! :point_down:t3:

Creio que poderá ser pra mais se o valor da cripto baixar na efetivação da compra, pois o valor pago por você arcará com a compra de mais moedas!

De qualquer forma, você pode sanar sua dúvida clicando aqui! O atendimento certamente terá acesso a esses dados específicos!

7 curtidas

Blz valeu pelo esclarecimento :smiling_face:

É porque eu estou monitorando meus investimentos centavo por centavo, tim tim por tim tim. :sweat_smile:

E você não está errado! É super importante acompanhar direitinho pra onde nosso dinheiro tá indo e questionar sempre que não entender algo!

2 curtidas