A quanto tempo vcs são roxinhos?

Nubank foi onde abri minha primeira conta a uns 4 meses e provavelmente a última que vou ter :purple_heart: uma experiência SENSACIONAL, desconheço banco mais engajado e inovador💜

35 curtidas

Tem uns 4 ou 5 meses, arrependimento 0 :purple_heart:

8 curtidas

Criei minha nuconta no dia do meu aniversário de 18 anos, quase 7 meses já!

5 curtidas

Sou nu a oito meses e amei no primeiro. Não me arrependo.

7 curtidas

Eu tenho um ano e pouco (não me lembro ao certo) e foi a melhor escolha que tive em relação a abertura de contas digitais

6 curtidas

Já tenho o meu há 2 anos, sempre me surpreendendo com as inovações do nubank.

6 curtidas

Apenas 1 ano :grin:
Sou bebê ainda…

6 curtidas

Sou Nu a 4 meses e mudou muito a minha vida amo esse roxinho :purple_heart:

7 curtidas

Faz 1 ano e 3 meses desde que a cor roxa se tornou a minha preferida haha, tive dúvidas no início,mas com toda certeza o roxinho foi a melhor escolha que fiz :purple_heart::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

rapaz devo ter praticamento quase a um ano

5 curtidas

Faz 8 meses e desde o inicio amei demais. Me surprendendo cada dia mais. Foi a melhor escolha que ja fiz . :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Facilita muitas coisas no meu dia a dia, estou muito feliz com esse roxinho .:purple_heart:

7 curtidas

Passou de um ano já :sweat_smile:
No começo eu só usava o cartão de créditos, depois, comecei a fazer tranferências, pagar boletos e poupar muiiitooooo :smiley: :purple_heart:

7 curtidas

Tenho o meu desde 2017, se não fosse o email de final de ano nem teria percebido há quanto tempo tenho meu roxinho :purple_heart:

9 curtidas

Fará 5 (cinco) anos em julho.

8 curtidas

3 aninhos de muito amor :purple_heart:

7 curtidas

Tenho desde 2017. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Tem 4 meses :purple_heart: SouNu

6 curtidas

eu também, desde 2017.

7 curtidas

Desde 2015

4 curtidas

Eu tenho há 7 meses só maravilhas

4 curtidas