A quanto tempo vcs são roxinhos?

@anon18094338
É que eurrei a data dei uma olhada atrás do cartão é esta assim
02/18

1 curtida

:+1::+1::+1::+1::+1:

1 curtida

Realmente, no começo era motivo de desconfiança, por ser tudo novo, mas hoje é motivo de cobiça! kkkkk Sou recém chegado!! desde a semana passada haahah Tô na esperança de que seja a última escolha também, pretendo centralizar tudo por aqui, até porque é tudo muito fácil!

1 curtida

Há mais ou menos 6 meses. A Nu é simplesmente demais. Melhor escolha!!! Amo​:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

1 curtida

tenho o nubank há 7 meses,amo muito esse cartão :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Quem não lembra ao certo só olhar no verso do cartão lá tem o mês/ano que você ingressou !

1 curtida

Já faz 7 messes

1 curtida

Desde de 2018. Felizmente, nunca tive problemas com clonagem ou coisas mais graves.

1 curtida

Desde 2015

1 curtida

Sou Nu desde 04/2016 - 4 anos

1 curtida

Faz 8 meses já.

1 curtida

É a minha primeira conta e faz 1 mês. O roxinho é uma universidade, eu fico aprendendo todos os días. Top

1 curtida

Já faz mais de 5 anos. O apk é nota 10. A cereja do bolo agora seria um home broker para rivalizar com o banco inter.

1 curtida

Vou fazer 3 anos em junho =D

2 curtidas

Desde Jul/18.:+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Faz quase 1 ano e estou gostando muito, estão de parabéns só quero aumentar meu limite futuramente.

2 curtidas

Sou Nu há 2 anos e 3 meses, gosto muito devido ter bom atendimento, praticidade, confiança, mas como nem tudo são flores unica coisa que me decepciona é o limite que é muito baixo, queria o roxinho como meu principal mas desse jeito não tá dando.

2 curtidas

Dois anos e três meses de muito amor por esse banco. <3

1 curtida

Desde 24/09/2019: aniversário de 18 anos. Kkkkk.

1 curtida

Desde 5/10/2015 :hugs: São 4 anos 7 meses e 1 dia sem arrependimento de fazer parte desse estilo de vida :purple_heart:

2 curtidas