A quarentena afetou o seu trabalho, qual a sua profissão?

Bom dia / Boa tarde / Boa noite NuLovers !

E ai como você esta em meio essa quarentena ?
Isso te afetou muito, qual é a sua profissão ?

Sou corretor de imóveis, alguns casos até da pra eu sair para atender, porém apartamento que é onde tenho mais giro as portarias não estão liberando a entrada, então quase não estou trabalhando, só “home” mesmo.

Conte ai sua experiência em meio a esta “loucura”…

6 curtidas

Eu sou universitária,
Não tenho trabalho fixo, faço bicos aos fins de semana pra ajudar nas despesas na cidade da universidade.

3 curtidas

Continua normal, so que com mascara agora, que depois de um tempo atrapalha bastante :grimacing:

1 curtida

Sou fotógrafa, afetou 100% meu trabalho.
Estou parada desde então, perdendo muitas festinhas :partying_face::tada::balloon:

1 curtida

A empresa que eu trabalho não fechou totalmente ,mas no momento to me sobressaindo aos poucos,apesar que ficamos em quarentena por alguns dias. :+1: :v:

1 curtida

Eu trabalho em uma contabilidade localizada em uma cidade turística (Porto Seguro-BA) e, todos os hotéis demitiram a maioria dos funcionários e quem restou recebeu férias, os restaurantes, casas noturnas, lojas e até as praias estão fechadas, as empresas de turismo estão demitindo os seus funcionários também. Agora o escritório está pensando em dar férias para alguns e adotar as medias da nova medida provisória que trata da redução da jornada de trabalho com redução proporcional do salário. Eu estou APAVORADA, pois tem um mês que resolvi sair de casa para morar sozinha, mas agora não sei mais se conseguirei me manter. :confused:

1 curtida

Sou funcionário público, no momento estamos todos em casa e retornaremos se Deus quiser dia 20. Deus abençoe! :blush:

1 curtida

Não se preocupa que quando tudo se normalizar o que mais vai ter é festa rs

Puxa complicado, boa sorte ai…

1 curtida

Sim! E não foi pouco, sou agente de viagens, então imagina né

1 curtida

Sou Analista Técnico de Produção, trabalho numa multifuncional japonesa (metalúrgica). No momento estou trabalhando em casa e a partir do dia 14 estarei de férias até o dia 27. A empresa deu férias coletiva para a área produtiva. Bom, depois do dia 27 de abril quando as montadoras de automóveis voltarem a ativa teremos uma noção de como o mercado vai estar.

1 curtida

Não afetou, Call Center funcionando normalmente.

2 curtidas

No trabalho não afetou muito, pois já estou em home office há um tempo, porém indiretamente, a empresa já recebe pedidos de suspensão de contratos e assim vai afetando o caixa também.

2 curtidas

Trabalho em Empresa Aérea e fomos impactados gravemente, sendo necessário redução da Malha de Voos em diversas localidades, além de boa parte dos funcionários aderirem a Licença Não-remunerada. Como sou Analista de Sistemas - TI, boa parte das minhas atividades estão sendo feitas por Home Office. Mesmo assim a situação é complexa.

1 curtida

Imagino e acho que vai ser uma área que vai demorar um pouco para normalizar, boa sorte.

1 curtida

eu era atendente de Telemarketing e fui demitida pouco antes do COVID, além de cancelarem meu estágio em laboratório por conta da pandemia

1 curtida

Puxa que chato, logo logo consegue outro estágio

Para mim mudou bastante, sou graduando em engenharia de produção e não estou tendo aulas presenciais, foram substituídas pela EAD. E no trabalho, sou técnico de atendimento Jr, estamos trabalhando com rotatividade e em contingente mínimo.

1 curtida

Realmente essa situação mudou totalmente a nossa rotina

1 curtida