A quarentena afetou o seu trabalho, qual a sua profissão?

Bom dia / Boa tarde / Boa noite NuLovers !

E ai como você esta em meio essa quarentena ?
Isso te afetou muito, qual é a sua profissão ?

Sou corretor de imóveis, alguns casos até da pra eu sair para atender, porém apartamento que é onde tenho mais giro as portarias não estão liberando a entrada, então quase não estou trabalhando, só “home” mesmo.

Conte ai sua experiência em meio a esta “loucura”…

6 curtidas

Eu sou universitária,
Não tenho trabalho fixo, faço bicos aos fins de semana pra ajudar nas despesas na cidade da universidade.

3 curtidas

Continua normal, so que com mascara agora, que depois de um tempo atrapalha bastante :grimacing:

1 curtida

Sou fotógrafa, afetou 100% meu trabalho.
Estou parada desde então, perdendo muitas festinhas :partying_face::tada::balloon:

1 curtida

A empresa que eu trabalho não fechou totalmente ,mas no momento to me sobressaindo aos poucos,apesar que ficamos em quarentena por alguns dias. :+1: :v:

1 curtida

Eu trabalho em uma contabilidade localizada em uma cidade turística (Porto Seguro-BA) e, todos os hotéis demitiram a maioria dos funcionários e quem restou recebeu férias, os restaurantes, casas noturnas, lojas e até as praias estão fechadas, as empresas de turismo estão demitindo os seus funcionários também. Agora o escritório está pensando em dar férias para alguns e adotar as medias da nova medida provisória que trata da redução da jornada de trabalho com redução proporcional do salário. Eu estou APAVORADA, pois tem um mês que resolvi sair de casa para morar sozinha, mas agora não sei mais se conseguirei me manter. :confused:

1 curtida

Sou funcionário público, no momento estamos todos em casa e retornaremos se Deus quiser dia 20. Deus abençoe! :blush:

1 curtida

Não se preocupa que quando tudo se normalizar o que mais vai ter é festa rs

Puxa complicado, boa sorte ai…

1 curtida

Sim! E não foi pouco, sou agente de viagens, então imagina né

1 curtida