A respeito da Nubank, Nuconta

Sobre o Nubank e a Nu conta

Todas instituições bancárias, financeiras tem o objetivo de conquistar seus clientes e oferecer serviços e soluções financeiras de qualidade. A melhor opção é a q se adequa a você, a cada um de nós, levando em conta seus hábitos e comportamentos em realizar transações e operações financeiras e isto inclui transferências, depósitos, pagamentos, compras etc.

A Nubank oferece um bom serviço, a melhor opção para quem busca serviços digitais financeiros.

Nas redes sociais incluindo a comunidade Nubank, vemos as pessoas dizendo “Nubank é o melhor banco é uma boa opção disponível”

Mas a classificação e este conceito de “Melhor” é relativo pois nem sempre o que é “bom e melhor” para você. Não significa que será bom para min. Ou seja não se aplica a todos.

Concluo este tópico dizendo que depende depende da relação que você quer com a instituição e das características do serviços q você está buscando.

Um ponto se destaque do Nubank que podemos citar é a não cobrança de tarifas e taxas exceto a de Saque em dinheiro. Mas eles alegam que a cobrança do Saque nos Caixas eletrônicos o responsável pela cobrança é a empresa ofertante dos Caixas 24 horas.

Posso dizer então q um banco ou instituição financeira q exija taxas e tarifas e cobra pelos serviços financeiros básicos e essenciais dos clientes. Pode ser a melhor opção para você uma boa opção para você entre outras.

Pois não leva em conta estas condições citadas acima.

2 curtidas
  • Exatamente, por isso cada um deve fazer essa análise pessoal e escolher, lendo as propostas e o contrato, antes de ingressar em qualquer instituição, não se deixando levar pelo que a Internet, amigos e parentes dizem e recomendam.

  • Caso a pessoa esteja insatisfeita com os serviços, ainda assim, por ser uma conta gratuita, poderá apenas engavetar o cartão sem risco de cobranças posteriores caso não tenha débitos pendentes, outra vantagem.

  • Não se aplica a todos, mas se aplica a grande maioria. Não existe nada nesse mundo que agrade a todos, porém, esses parâmetros são traçados pelo relato da grande maioria.

  • Uma evidência notável que a Nubank é o melhor “banco” é seu crescimento exponencial, empresas ruins não crescem e mesmo com o crescimento de outras contas, a Nubank ainda bate recordes.

4 curtidas

Concerteza. você foi correto em dizer isto.
Sem duvidas pelo menos eu não questiono a capacidade de crescimento da Nubank. Acredito que a ideia do banco o conceito é muito bem executada, muito bem estruturada, capacitada preparada para atender e oferecer os serviços da conta.

Eu quero o sucesso da Nubank e já merece parabéns pelo q tem feito. Pelas conquistas, vitórias e tudo mais. @PauloSuzuki

1 curtida

Disse tudo! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Eu já não concordo muito com isso, pq sabemos que para o Cartão ser Gold/Platinum da Mastercard há um custo para o Nubank, assim como os boletos de depósito do Bradesco e Safra, a decisão do Nubank foi repassar o valor do saque aos clientes e jogar a culpa para o Banco24Horas.

Outras instituições não oferecem bandeira Gold, Platinum mas disponibilizam saque gratuito como o C6 bank, então é mais estratégia comercial mesmo.

1 curtida

Pois é. Cada um sabe do que precisa e é nosso dever verificar qual instituição melhor nos atende.

3 curtidas

Sim @ree você tá correto no que disse. As instituições financeiras Não são perfeitas possuem seus pontos fracos negativos com a Nubank não é diferente. Não sei se há alguma forma ou jeito de deixar de repassar este valor de saque para os clientes, mais deveria pq seria uma ideia bacana não ser cobrado um valor de saque em dinheiro. Estes pontos o banco precisa evoluir. Muito bom seria se não houvesse nenhum tipo de cobrança para utilizar estes serviços bancários. Observamos que existe uma parte da população que utiliza muito o dinheiro em espécie “dinheiro de papel” onde ela vai no caixa eletrônico e saca quase todo o valor disponível. É uma tradição. Pois ela possui o hábito de sacar o dinheiro.

Concerteza @endydealmeida são várias opções de bancos digitais disponíveis.

O ideal da Nubank é realmente substituir as cédulas, visto que é uma conta de/para pagamentos, ou seja, pode pagar pelo seu próprio app, essa é a função da Nubank. Muitas pessoas querem gerar obrigações bancárias desnecessárias ao Nubank.

Para sacar pode transferir para alguma conta bancária e aí sim realizar o saque. Com o PIX tudo isso fica ainda mais rápido!

2 curtidas

Exatamente por isso que fiz portabilidade do meu salário pro Nubank, uso a conta Nubank e o cartão Nubank, quando precisei de empréstimo, foi no Nubank onde achei as melhores taxas e
ainda concentreo no Nubank as minhas transações bancárias. Ou seja pra mim tem sido a melhor opção bancária há quase 2 anos.

1 curtida