A Revolução é Nu, mas agora você pode vesti-la

Breaking News! :newspaper_roll: :fire:

Ser Nu pra gente é ser transparente, significa despir de toda burocracia e tarifas abusivas para construir uma relação mais justa com vocês, nossos clientes. Mas a gente sabe que esses valores, que todos nós compartilhamos, também são construídos por outros meios de expressão.

Não por acaso, na eleição de Melhores do Ano de 2019 feita com ajuda dos NuMentors, o lançamento de uma loja virtual para comprar produtos variados do Nubank foi eleita como 3ª melhor ideia do ano, à frente até de soluções de investimento.

Pois é. A gente ouviu vocês e, a partir de hoje, 01/10, clientes (e inconformados) de todo o Brasil podem ter sua própria camiseta e acessório que ajude expressar todos esses valores.

Para celebrar o propósito e inconformismo que levou nossos fundadores (que também eram clientes de bancos) a abrir o Nubank, e que movimentou 30 milhões :tada: de pessoas a abrirem suas contas conosco, estamos lançando uma coleção exclusiva junto com a Chico Rei. Dá uma espiada:

Vocês podem encontrar toda a coleção nesse link.

Parte da coleção ainda está em pré-venda, e começará a ser vendida ainda em outubro.


MAIS SOBRE A INICIATIVA:

Não é uma NuStore, claro, mas esse foi o melhor formato que encontramos para implementar essa ideia: através de um parceiro especializado, asseguramos um produto de qualidade, atendimento e distribuição para todo o país e uma destinação mais justa para o dinheiro arrecadado com essa iniciativa.

A escolha pela Chico Rei como parceira foi por atender esses critérios e, ainda por cima, ter os mesmos propósitos de desafiar o status quo e mudar um segmento tão sedimentado quanto insustentável quanto o sistema financeiro: o da moda. Todo seu negócio é direcionado a causar impacto social, e eles apoiam e desenvolvem projetos ao longo de toda sua cadeia produtiva.

Por último, mas não menos importante: todo o lucro gerado com a venda da coleção será destinado para a AfroPhyton e EducaTRANSforma, duas instituições que também desafiam o status quo, orientadas para o aumento de representatividade no mercado de tecnologia. Elas também foram apoiadoras do projeto DiversiDados, o curso de ciências de dados gratuito desenvolvido pelo time de Data Science do Nubank, dedicado exclusivamente para a formação de grupos étnicos, de sexos e orientação sexual sub-representados no nosso mercado, e que teve quase 3 mil inscrições na sua primeira edição.

Afinal, a gente acredita que a revolução tem que começar de dentro pra fora.


E aí, o que acharam? As impressões e sugestões de vocês sobre a iniciativa, as peças e a experiência de compra e com o produto vão ser essenciais pra gente refinar a coleção e garantir que ela de fato reflita os nossos e, principalmente, os seus valores. :slight_smile:

42 curtidas

Parabéns pela iniciativa! Nubank certamente é uma empresa que se destaca em vários pontos e eu tenho orgulho e fazer parte de mais uma medida altruísta. :smiley:

giphy

Ao clicar no link está aparecendo o erro 404… A página está para ser publicada ainda?

11 curtidas

Oi, Astro! Pode tentar agora?

4 curtidas

Vou só esperar o cartão virar pra poder garantir umas coisas pra mim :smiling_face_with_three_hearts:

Adorei a iniciativa!! :tada::tada: Meu namorado trabalha na área e sei como é difícil essa questão da representatividade, na última festa q teve com o pessoal do trabalho dele, ficou bastante evidente como éramos diferentes dos outros ali…

Isso aqui me interessou até mais do que a lojinha :rofl::rofl:

10 curtidas

Nubank deu show.

Como eu adoro canecas, certeza que essa vem pra minha coleção!!
As camisetas nem se fala, ficaram ótima!

Parabéns ah todos os envolvidos nesta ação, @lucas.machado

19 curtidas

Olha só o que o Melhores do Ano 2019 rendeu! Obrigado por nos ouvir Nubank! :clap:

Gostei bastante da ideia e do que ela representa. Não adianta abrir uma lojinha online pra vender brindes. Tem que ter propósito, significado. Parabéns por destinar o lucro para instituições que fazem a diferença! Além disso, as peças ficaram demais!

:tada: :tada:

14 curtidas

Achei muito bacana o critério de escolha de vocês. É muito importante apoiar empresas que não estão interessadas exclusivamente no lucro, mas que também exercem sua função social, buscando impactar o mundo de maneira positiva.

Pessoalmente, achei o design lindo! Básico, discreto, minimalista, a cara do Nubank, mas achei os preços das camisas um pouquinho salgado. Não sei se essa parte da precificação tem alguma ingerência de vocês ou se é uma decisão exclusiva da empresa que produziu os produtos, mas de todo modo fica aqui meu feedback.

Sabe outra empresa que acho que tem tudo a ver com vocês e que, inclusive, faz quase todas as propagandas exibindo um roxinho da Nubank? A Dobra!! Adoraria ver uma parceira entre essas duas empresas :purple_heart:

15 curtidas

De tudo o que me deixou mais feliz foi isso, e é por essa e outras que eu fico muito feliz de dizer que sou cliente Nubank, o engajamento, a filosofia como empresa, ser mais do que um CNPJ que gera lucro e movimenta dinheiro, fazer a diferença de fato!

Parabéns Nubank, e obrigado por nos deixar fazer parte de tudo isso.

13 curtidas

Não sei nem o que dizer, só consigo sentir isso: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns pela iniciativa!:handshake:

Ótima parceria! :+1::+1::+1:

Correndo abrir o site pra dar uma olhada e quem sabe né…

tenor

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Podia ter algum programa de pontos e serem revertidos em brindes, como camisetas, canecas de vocês. Todos sairiam ganhando.

2 curtidas

Uma boa idéia, pelo simples fato de apoiar projetos sociais :+1::clap:

1 curtida

A única coisa que consigo sentir é vergonha alheia.

Tem que acabar o fã de banco (que nem banco é)

O que o Nubank está fazendo em relação as reais demandas dos clientes, tipo Google Pay?

Parabéns Nubank! Mais do que estampar o nome da empresa, é o propósito de ajudar e valorizar pessoas! Isso te faz grande! :raised_hands:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

12 curtidas

Menino @Bruno_Barbosa, uma super ação assim não é vergonha nenhuma! Você leu o tópico inteiro? Hoje é dia de festa por aqui. Volta depois que a comemoração terminar então, se que é que ela vai terminar! :purple_heart:

15 curtidas

Infelizmente pra muitas pessoas é muito difícil conviver com algo que não lhe agrada, seja uma ideia, uma ação, uma filosofia de vida, ou qualquer outra coisa, mesmo que no fim o que não lhe agrada em nada interfira na sua vida, mesmo que seja algo do bem, e quando ela se depara com isso que lhe traz desagrado a única coisa que ela pensa é que aquilo “precisa acabar”, na minha concepção o que de fato precisa acabar é esse tipo de pensamento, que não soma, não agrega, e não aceita o que é diferente.

15 curtidas

Me desculpem a resposta mas eu achei muito sem graça e sem criatividade. Espero que melhorem as estampas pra ficar uma coisa mais atrativa. Criamos uma expectativa em termos produtos personalizados de um banco que é tão querido e xodozinho. Melhorem please. A causa é nobre e muito válida mas né… Eu ficaria feliz se tivesse uma camiseta/caneca só som a logo do nubank.

2 curtidas

Cê tá brincani né?

Ai meu coração não aguenta… :exploding_head:

Agora, além de passear por ai com meu cartão cromado em roxo, poderei botar minha cara no :sunny: bem vestido :woman_with_headscarf:

Amo ser criente desse banco :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n164063/nubank-lanca-venda-camisetas-acessorios-.html
É sério isso? :thinking::flushed::dizzy_face:

1 curtida

Verdade sim!!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas