Fico me vendo na luta de receber o convite do Ultra Violeta como uma mulher de malandro que apanha todo dia, só que no caso o que apanha na cara do Nubank sou eu, resumindo a mulher de malandro é o besta aqui, que tem mais de 150 mil investidos no NuInvest diversificado, gasta no cartão todo dia paga boleto, movimenta transferências bancarias paga tudo em dia ou antes, e já sou itaúuniclas posso pegar o black deles personalite e por ai vai, outros bancos uns 10 ai brincando tudo me oferecendo cartão black e a mulher de malandro aqui se humilhando, por um cartão que nunca vi só ouço falar.
Tenso, deve gastar uma nota grande do cartão imagino. Um perfil assim deveria ser obrigatório usar o UV.
Opa @Insane, boas vindas a comunidade.
Realmente o convite para o UV é um mistério. Mas enquanto nao vem para você, por que não faz uso de um desses Black que você citou? É por que gostaria de concentrar seus gastos tudo em um só lugar?
Pelo seu perfil, o Nubank não precisa fazer mais nada pra te fidelizar. Ele vai guardar essa carta na manga pra caso você decida sair…
Mas você já foi na ouvidoria?
Se tem todas essas ofertas… está fazendo o que aqui? Ultravioleta é o Black dos outros bancos, só que roxo.
Um dia quem sabe o mistério será desvendado
Pelo seu perfil pra que essa obsessão logo pelo UV?
Como citei já tenho do itau, e já sou full concentrado os gastos no Nubank, esse é o motivo que revolta, quero o ultravioleta pq sou investidor e sei muito bem o efeito do cash back rendendo 200% do CDI só o Violeta possui isso, o resto é resto
Olá. Minha esposa não tem nada disso e recebemos o ultravioleta. Vai entender esses critérios. Tem que trocar o robô. Kkkk😁
Pois é colega, já li umas coisas bem bizarras, pessoas com gasto mensal de 20 reais receber, e por ai vai. Bem complicado. Vou ficar mais um pouco esperando, caso não for contemplado retiro tudo da Nubank
Seja bem-vindo a Comunidade.
O cartão Itaú Uniclass é o cartão básico, de entrada, do Itaú.
Os segmentos black do Itaú e Personalité, são completamente distintos e requerem o preenchimento de requisitos para análise e concessão de ambos.
Se, de fato, os bancos mencionados estão ofertando cartão black, aceitá-los talvez seja algo a considerar, enquanto não recebe a oferta do UV.
Eu entendo a sua dor, estou na mesma situação na espera de um milagre (chamado popup do app com a msg de liberação dele para mim) também hahaha.
@Kleber_Vieira1
Sobre a questão de gostar de concentrar o gastos em um só lugar.
Não sei se é o mesmo caso dele, mas muitos (inclusive eu) ouvimos falar de que é legal concentrar os gastos no app para que o banco conheça mais sobre nós, e tenha uma chance maior de liberar mais benefícios (seja em limite seja em outras coisas), então eu suspeitaria que seria por essa questão, justamente pelo @Insane desejar o cartão. Que é o que eu tenho feito também na esperança de ser contemplado.
Mas também já ouvi casos de pessoas que fizeram algo que o @LeoLoureiro comentou, de parar de usar o cartão do nubank e de repente receber o convite do ultravioleta (o que também faz sentido), como estratégia do banco querer trazer você de volta para ele.
Mas infelizmente não sei dizer o que realmente funciona ou não, basta a gente rezar que esse belo roxinho ilumine o robô e nos contemple com a bela noticia da disponibilização do cartão para nós xD.
Cara quando se é Uniclass e tmb lhe oferecem os serviços personalité tu praticamente escolhe o Black que tu quiser, como assim de entrada? Pega um zé ruela ai do nada sem relacionamento e tenta pegar lá o Black que eu quero ver, não pega não pode até pegar pagando anuidade e com um limite ridiculo, é sim pelo meu perfil oferecem sim os maiores bancos Xp c6 inter a renca toda, só que nenhum deles possui 200% do CDI então não faz diferença usar um misero gold, já que meu foco é os 200% do CDI, que de acordo com meu perfil será bem vindo, e como já disse o resto é resto
Hunn está situação que você citou do @LeoLoureiro foi a única coisa que ainda não tentei, se mais pessoas confirmarem isso posso até fazer o teste o problema é se não der certo ai ferra de vez
Há uma grande diferença entre o cartão Uniclass e os cartão black do segmento de conta Personalité.
O primeiro não exige renda mínima e não possui nenhum programa de pontos ou cashback;
O segundo, vem com vários benefícios direcionados a clientes de alta renda, porém exige uma renda mínima de R$15.000,00 ou investimentos mínimos de R$250.000,00, além de ser aprovado na análise muito criteriosa do banco.
É nesse quesito que fiz constar minhas observações.
Brother, tomara que libere logo para vocês. Entendi perfeitamente a colocação de vocês.
O UV para mim está sendo otimo, completei 2 anos em outubro com ele. Mas para ser sincero, não sei qual o critério para liberar para mim. Concentrei meus gastos todo no Nubank, inclusive so tenho o cartao Nubank como credito, também contratei alguns produtos do Nu. Mas cada caso é um caso não é, o que pode servir para um pode não servir para o outro.
Sim sim tenho tudo isso ai, já rodei essa estrada toda pelo Itaú, e mesmo com o Open Finance liberado lá pro nubank ver que tenho tudo isso ai, eles cagaram pra mim mesmo mandando tudo para o nubank e não ofereceram o Ultravioleta isso é bem incomum já que os outros bancos praticamente batem na minha porta oferecendo o Black deles sem ao menos relacionamento com os mesmos.
Simples 200% do CDI efeito bola de neve
Está aí um aspecto das argumentações sobre a falta de acesso ao UV que eu não consigo compreender… Muitos vêm aqui falando: “eu poderia ter acesso a inúmeros outros cartões black, mas o Nubank ‘se acha’, não tem critério claro, e não quer dar o UV para mim”.
Quando alguém interpela por que a pessoa quer tanto o UV ela vem falar que quer os 200% do CDI…
Ora, se o UV é tão mais especial assim que os demais cartões (e eu tenho que concordar que esse rendimento do cashback não tem igual), por que é que deveria ser tão “fácil” de obter quanto esses outros? Via de regra, aquilo que tem mais valor é, por natureza, mais raro.
Quando alguém que tem acesso a tantos outros cartões black, muitos com alguns benefícios nitidamente superiores aos do UV (por exemplo as salas VIP), ainda assim quer mesmo é o UV, só fica ainda mais claro que o UV é, de fato, especial, e que o Nubank tem mais é que “se achar” mesmo.
Mas, enfim, apesar de não compactuar com a linha de argumentação, compreendo totalmente o seu anseio pelo UV, @Insane, e fico na torcida para que alcance esse objetivo.
Fico feliz pelo casal, mas pelo que estou lendo aqui e totalmente ramdom esse cartão uma pena