A saga eterna do Ultravioleta

Fico me vendo na luta de receber o convite do Ultra Violeta como uma mulher de malandro que apanha todo dia, só que no caso o que apanha na cara do Nubank sou eu, resumindo a mulher de malandro é o besta aqui, que tem mais de 150 mil investidos no NuInvest diversificado, gasta no cartão todo dia paga boleto, movimenta transferências bancarias paga tudo em dia ou antes, e já sou itaúuniclas posso pegar o black deles personalite e por ai vai, outros bancos uns 10 ai brincando tudo me oferecendo cartão black e a mulher de malandro aqui se humilhando, por um cartão que nunca vi só ouço falar.

5 curtidas

Tenso, deve gastar uma nota grande do cartão imagino. Um perfil assim deveria ser obrigatório usar o UV.

11 curtidas

Opa @Insane, boas vindas a comunidade.

Realmente o convite para o UV é um mistério. Mas enquanto nao vem para você, por que não faz uso de um desses Black que você citou? É por que gostaria de concentrar seus gastos tudo em um só lugar?

20 curtidas

Pelo seu perfil, o Nubank não precisa fazer mais nada pra te fidelizar. Ele vai guardar essa carta na manga pra caso você decida sair… :sweat_smile:
Mas você já foi na ouvidoria?

3 curtidas

Se tem todas essas ofertas… está fazendo o que aqui? Ultravioleta é o Black dos outros bancos, só que roxo.

3 curtidas

Um dia quem sabe o mistério será desvendado :laughing:

2 curtidas

Pelo seu perfil pra que essa obsessão logo pelo UV?

3 curtidas

Como citei já tenho do itau, e já sou full concentrado os gastos no Nubank, esse é o motivo que revolta, quero o ultravioleta pq sou investidor e sei muito bem o efeito do cash back rendendo 200% do CDI só o Violeta possui isso, o resto é resto

4 curtidas

Olá. Minha esposa não tem nada disso e recebemos o ultravioleta. Vai entender esses critérios. Tem que trocar o robô. Kkkk😁

2 curtidas

Pois é colega, já li umas coisas bem bizarras, pessoas com gasto mensal de 20 reais receber, e por ai vai. Bem complicado. Vou ficar mais um pouco esperando, caso não for contemplado retiro tudo da Nubank

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
O cartão Itaú Uniclass é o cartão básico, de entrada, do Itaú.
Os segmentos black do Itaú e Personalité, são completamente distintos e requerem o preenchimento de requisitos para análise e concessão de ambos.

Se, de fato, os bancos mencionados estão ofertando cartão black, aceitá-los talvez seja algo a considerar, enquanto não recebe a oferta do UV.

7 curtidas

Eu entendo a sua dor, estou na mesma situação na espera de um milagre (chamado popup do app com a msg de liberação dele para mim) também hahaha.

@Kleber_Vieira1
Sobre a questão de gostar de concentrar o gastos em um só lugar.
Não sei se é o mesmo caso dele, mas muitos (inclusive eu) ouvimos falar de que é legal concentrar os gastos no app para que o banco conheça mais sobre nós, e tenha uma chance maior de liberar mais benefícios (seja em limite seja em outras coisas), então eu suspeitaria que seria por essa questão, justamente pelo @Insane desejar o cartão. Que é o que eu tenho feito também na esperança de ser contemplado.

Mas também já ouvi casos de pessoas que fizeram algo que o @LeoLoureiro comentou, de parar de usar o cartão do nubank e de repente receber o convite do ultravioleta (o que também faz sentido), como estratégia do banco querer trazer você de volta para ele.

Mas infelizmente não sei dizer o que realmente funciona ou não, basta a gente rezar que esse belo roxinho ilumine o robô e nos contemple com a bela noticia da disponibilização do cartão para nós xD.

3 curtidas

Cara quando se é Uniclass e tmb lhe oferecem os serviços personalité tu praticamente escolhe o Black que tu quiser, como assim de entrada? Pega um zé ruela ai do nada sem relacionamento e tenta pegar lá o Black que eu quero ver, não pega não pode até pegar pagando anuidade e com um limite ridiculo, é sim pelo meu perfil oferecem sim os maiores bancos Xp c6 inter a renca toda, só que nenhum deles possui 200% do CDI então não faz diferença usar um misero gold, já que meu foco é os 200% do CDI, que de acordo com meu perfil será bem vindo, e como já disse o resto é resto

Hunn está situação que você citou do @LeoLoureiro foi a única coisa que ainda não tentei, se mais pessoas confirmarem isso posso até fazer o teste o problema é se não der certo ai ferra de vez

1 curtida

Há uma grande diferença entre o cartão Uniclass e os cartão black do segmento de conta Personalité.
O primeiro não exige renda mínima e não possui nenhum programa de pontos ou cashback;
O segundo, vem com vários benefícios direcionados a clientes de alta renda, porém exige uma renda mínima de R$15.000,00 ou investimentos mínimos de R$250.000,00, além de ser aprovado na análise muito criteriosa do banco.

É nesse quesito que fiz constar minhas observações.

6 curtidas

Brother, tomara que libere logo para vocês. Entendi perfeitamente a colocação de vocês.

O UV para mim está sendo otimo, completei 2 anos em outubro com ele. Mas para ser sincero, não sei qual o critério para liberar para mim. Concentrei meus gastos todo no Nubank, inclusive so tenho o cartao Nubank como credito, também contratei alguns produtos do Nu. Mas cada caso é um caso não é, o que pode servir para um pode não servir para o outro.

7 curtidas

Sim sim tenho tudo isso ai, já rodei essa estrada toda pelo Itaú, e mesmo com o Open Finance liberado lá pro nubank ver que tenho tudo isso ai, eles cagaram pra mim mesmo mandando tudo para o nubank e não ofereceram o Ultravioleta isso é bem incomum já que os outros bancos praticamente batem na minha porta oferecendo o Black deles sem ao menos relacionamento com os mesmos.

Simples 200% do CDI efeito bola de neve

1 curtida

Está aí um aspecto das argumentações sobre a falta de acesso ao UV que eu não consigo compreender… Muitos vêm aqui falando: “eu poderia ter acesso a inúmeros outros cartões black, mas o Nubank ‘se acha’, não tem critério claro, e não quer dar o UV para mim”.

Quando alguém interpela por que a pessoa quer tanto o UV ela vem falar que quer os 200% do CDI…

Ora, se o UV é tão mais especial assim que os demais cartões (e eu tenho que concordar que esse rendimento do cashback não tem igual), por que é que deveria ser tão “fácil” de obter quanto esses outros? Via de regra, aquilo que tem mais valor é, por natureza, mais raro.

Quando alguém que tem acesso a tantos outros cartões black, muitos com alguns benefícios nitidamente superiores aos do UV (por exemplo as salas VIP), ainda assim quer mesmo é o UV, só fica ainda mais claro que o UV é, de fato, especial, e que o Nubank tem mais é que “se achar” mesmo.

Mas, enfim, apesar de não compactuar com a linha de argumentação, compreendo totalmente o seu anseio pelo UV, @Insane, e fico na torcida para que alcance esse objetivo. :wink:

13 curtidas

Fico feliz pelo casal, mas pelo que estou lendo aqui e totalmente ramdom esse cartão uma pena

1 curtida