A segunda parcela do auxilio emergencial não caiu

eu tinha recebido a minha segunda parcela antes do dia 30/04 mas agora a minha segunda parcela n caiu do dia 23/05 ate agora

5 curtidas

Se vc pagou boleto no dia 23/05, que foi uma sexta-feira, o prazo de até 3 dias úteis começa a contar a partir de hj

1 curtida

Na vdd o auxílio devia ter caído dia 23 como previsto no calendário mas não caiu até agora

3 curtidas

Então na verdade vc tá falando de cair na sua conta da caixa?

1 curtida

Também estou com esse problema era pra ter caído no dia 24 porém ainda não houve deposito

Liguem no 111 muitos CPF estão sendo cancelado

1 curtida

Pois é.

Muitos CPF estão sendo cancelados sem motivos algum.

Também recebi a primeira parcela, cancelaram meu CPF na segunda, sem nada ter mudado.

Pelo jeito estão fazendo isso, algumas pessoas que recebem pelo nubank também foram cancelados.

Gente mesma coisa comigo…alguém foi na agência tentar resolver? Pq será que tá acontecendo isso?

Gostaria muito de resolver essa situação. Era pra eu ter recebido dia 21

Galera, eu tive o mesmo problema.
É assim. Foi depositado na conta csixa tem de vcs. Aí quem quiser abrir e conferir. Porém no dia 04 de junho eles ir ao transferir da sua conta caixa tem para a de cadastro.
Em fim, liga 111 e coloca o CPF que eles informam isso, é rapidinho gasta 2 minutos.

1 curtida

Estou na mesma situação ganhei a primeira ,mas o 111 diz q ñ tenho direito,mas o aplicativo consta q estou aprovada e já era pra,ter caido dia 23 na conta digital da caixa mas até agora nada. E ninguém sabe explicar direito. O governo era pra vir a público explicar o q está acontecendo. Se vamos continuar recebendo ou fomos cancelados mesmo.

Eu também estou na mesma situação, só que o dinheiro foi depositado mas a gente não vê, mas podemos fazer pagamentos mesmo que o saldo esteja 0,00 mas a partir do 01/06 a caixa vai depositar em sua conta para saque. O dinheiro esta lá só que invisível vamos dizer assim kkk.

boa tarde, minha esposa é beneficiária do bolsa família, recebeu a 1° parcela do auxílio, hoje seria pelo número final do NIS, a data de receber a segunda parcela, mas até agora não caiu na conta

ela ligou no 111 e diz lá que estará na conta o valor no dia 27/05 no caso hoje

Esse governo é uma m pois cancelaram o nosso auxilio e ainda contamos como números.

Gente, eu estou com o mesmo problema, estou em um grupo com 250 pessoas e ja foi encaminhado vários áudio de pessoas que trabalham no dataprev dizendo que o 111 está com problemas… Que aqueles que receberam a primeira vai receber a segunda que se não caiu ainda e porque o sistema ta sobrecarregado mais ate o dia da transferência vai cair…

4 curtidas

Todos q foram aprovados, e receberam a 1° parcela, receberá a segunda e a terceira! isso é erro no sistema! nao existe CPFs sendo cancelados! vamos parar de passar noticias fakes!

2 curtidas

Meu auxílio emergencial foi aprovado e caiu a primeira parcela no dia 27/04 em minha conta poupança do Bradesco . Já era pra ter caído a segunda parcela e nada ainda , nasci em fevereiro e no calendário disse dia 20 , esperei até hoje e sempre ligando no 111 e verificando pelo dataprev , todos constam coml aprovado e no 111 fala que foi depositado dia 20 no caixa tem , mais quando entro no aplicativo o saldo esta em 0,00 . Gostaria de saber se foi cancelado ou continuarei a receber o benefício ?

2 curtidas

Por algum motivo entrei novamente no app do auxílio emergencial e consta que não tenho cadastro e tive que recadastrar. No momento me encontro em análise novamente. (Obs: recebi a primeira parcela)

mesma situação, ligo 111 diz que o saldo esta disponivel. vou no caixa eletronico saldo 0.00

2 curtidas