A TED também é grátiso no Nubanck?

A TED também é grátiso no Nubanck?

2 curtidas

Olá

Sim é gratuito também.

9 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Nubank NÃO inventou o TED, isso foi criação do BC em 2002. O Nubank nem existia nessa época. :rofl::rofl::rofl:

O que o Nubank criou (carece de fontes) foi a isenção de cobranças sobre transferências usando TED e DOC entre o Nubank e outras instituições financeiras.

9 curtidas

Antes do Nubank ter conta digital o Banco Inter já tinha, e na época já oferecia TED gratuita.

Noticia de 2016
https://www1.tecnoblog.net/2016/banco-intermedium-abrir-conta-gratis-online/

4 curtidas

Na verdade desde 2010 o Banco Central havia regulamentado que que os bancos estavam autorizados a oferecer aos clientes as contas correntes movimentadas apenas por meios eletrônicos, as chamadas contas eletrônicas. Nesse tipo de conta corrente o cliente teria todas as transações gratuitas e ilimitadas desde que usasse apenas os meios eletrônicos (caixa eletrônico, celular, Internet Banking) e se o cliente realizasse alguma transação presencial ele pagaria uma tarifa pela transação.

Alguns bancos chegaram a oferecer esse tipo de conta, muito antes da ascenção das contas digitais. O Itaú lançou a iConta, o BB a Conta Eletrônica, e o Bradesco a DigiConta. Porém como esse tipo de conta começou a ficar muito popular em meados de 2015-2016, os bancos decidiram descontinuar esses pacotes.

Eu mesmo tive a oportunidade de poder conhecer e aderir a dois desses pacotes. Atualmente eu ainda tenho a DigiConta Bradesco e o BB Conta Eletrônica.

Só depois que começaram a se popularizar as contas digitais. Conheci o Inter, antigamente Intermedium, em maio de 2016.

3 curtidas

TED grátis já existia bem antes. Em 2015 eu já fazia TEDs ilimitadas usando a minha conta do BB, através da franquia gratuita e ilimitada do pacote de serviços Conta Eletrônica. E em 2016 o Inter começou a popularizar a sua conta digital que na época já era grátis e ilimitado.

1 curtida

Respondendo a pergunta do colega @Aleoned: SIM. Os TEDs do Nubank são gratuitos.

Prezado @marcos_yi, vc também não entendeu, ted gratuita mesmo começou no nubank. Vc fazia Ted gratuita no BB mas não era e nem é totalmente grátis, vc pagava um pacote de serviços, não existe almoço grátis nos grandes bancos com ted.

O meu pacote de serviços sempre foi grátis. Mas mesmo assim, não podemos esquecer que o Inter começou a se popularizar em 2016 com zero tarifas e tudo ilimitado. Um ano antes do lançamento oficial da NuConta.

Prezado @marcos_yi, quando o banco Inter foi lançado não tinha todos os produtos em sua cesta, e o ted era um deles. Já fui cliente do Inter desde a sua fundação. Aliás o banco Inter era chamado de intermedium na época. Quanto ao BB vc foi um felizardo por ter um pacote de serviços grátis, porque esse banco público é o careiro de todos.

Várias artigos de 2016 diz o contrário. Desde aquela época o Inter oferece TEDs gratuitas, e sim, sou cliente deles desde a época do Intermedium.

1 curtida

Prezado @marcos_yi, realmente vc tem razão. O banco Inter começou a operar primeiro que o nubank. Vc está certo, peço desculpas. É assim que um debate de opiniões deve ocorrer, sem levar para o lado pessoal como faz alguns dessa comunidade. Abraços

2 curtidas

@Aleoned a TED é grátis sim, mas sempre que puder opte pelo Pix!

Ele também e gratuito, mas a compensação é instantânea inclusive fora do horário de expediente bancário! :wink:

6 curtidas

1 curtida

Prezado @IsaacFerreira, obrigado pelo reconhecimento. Vc é o único aqui na comunidade que nunca levou a sério as minhas brincadeiras. Mas tem uns aqui na comunidade que leva tão a sério que chega ao ponto de levar para o lado pessoal. Abraços

Pois é, mostrando fontes, provas do que se estar afirmando, coisa que você nunca fez até agora em nenhuma de suas afirmações nos diversos tópicos da comunidade.

4 curtidas

Prezado @gpaulinno, já pedi desculpas, mas das outras vezes eu estava certo. Entendeu agora

Você nunca está certo! Pelo menos nunca provou nada do que fala aqui na comunidade.

3 curtidas

@Pica-Pau

Não vou lhe enganar…
Nunca lhe dirigi a palavra, mas eu fui um dos que “sinalizei” você diversas vezes quando notei comentários que não fomentava união na comunidade.

Se me permite a sinceridade, não sou contra você e acredito que os membros desta comunidade também não são. Não odiamos as pessoas!
Mas podemos odiar o comportamento destrutivo delas

"Se você quer chamar atenção, faça algo para ser admirado.
Drama, reclamação e indiretas te tornam apenas mais um chato!"

Seu último comentário demonstrou uma humildade desconhecida.

Só ti peço que não apague esse pingo de esperança que nasceu 4h atrás!
Mesmo que criticado… não revide!

Não use argumentos que não pode provar.
Todos na comunidade costumam comentar e provar seus argumentos com fontes “fidedignas”. Espero que possa fazer o mesmo.

Não concordo com sua postura no grupo. Só nunca rebati nenhuma pois não dou ibope pra esse tipo de coisa: não comento, não curto, não respondo - apenas ignoro!

Mas atitudes como a sua, feito a pouco, merecem elogios! Assim crescemos!

Espero que este não seja o primeiro e ultimo elogio… que venham mais!
Até…

Agora! Voltemos ao tópico!

5 curtidas