A TED também é grátiso no Nubanck?

A TED também é grátiso no Nubanck?

2 Curtidas

Olá

Sim é gratuito também.

9 Curtidas

Obrigado!

1 Curtida

Conteúdo sinalizado escondido.

Nubank NÃO inventou o TED, isso foi criação do BC em 2002. O Nubank nem existia nessa época. :rofl::rofl::rofl:

O que o Nubank criou (carece de fontes) foi a isenção de cobranças sobre transferências usando TED e DOC entre o Nubank e outras instituições financeiras.

9 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

Antes do Nubank ter conta digital o Banco Inter já tinha, e na época já oferecia TED gratuita.

Noticia de 2016

4 Curtidas

Na verdade desde 2010 o Banco Central havia regulamentado que que os bancos estavam autorizados a oferecer aos clientes as contas correntes movimentadas apenas por meios eletrônicos, as chamadas contas eletrônicas. Nesse tipo de conta corrente o cliente teria todas as transações gratuitas e ilimitadas desde que usasse apenas os meios eletrônicos (caixa eletrônico, celular, Internet Banking) e se o cliente realizasse alguma transação presencial ele pagaria uma tarifa pela transação.

Alguns bancos chegaram a oferecer esse tipo de conta, muito antes da ascenção das contas digitais. O Itaú lançou a iConta, o BB a Conta Eletrônica, e o Bradesco a DigiConta. Porém como esse tipo de conta começou a ficar muito popular em meados de 2015-2016, os bancos decidiram descontinuar esses pacotes.

Eu mesmo tive a oportunidade de poder conhecer e aderir a dois desses pacotes. Atualmente eu ainda tenho a DigiConta Bradesco e o BB Conta Eletrônica.

Só depois que começaram a se popularizar as contas digitais. Conheci o Inter, antigamente Intermedium, em maio de 2016.

3 Curtidas

TED grátis já existia bem antes. Em 2015 eu já fazia TEDs ilimitadas usando a minha conta do BB, através da franquia gratuita e ilimitada do pacote de serviços Conta Eletrônica. E em 2016 o Inter começou a popularizar a sua conta digital que na época já era grátis e ilimitado.

1 Curtida

Respondendo a pergunta do colega @Aleoned: SIM. Os TEDs do Nubank são gratuitos.

Prezado @marcos_yi, vc também não entendeu, ted gratuita mesmo começou no nubank. Vc fazia Ted gratuita no BB mas não era e nem é totalmente grátis, vc pagava um pacote de serviços, não existe almoço grátis nos grandes bancos com ted.

O meu pacote de serviços sempre foi grátis. Mas mesmo assim, não podemos esquecer que o Inter começou a se popularizar em 2016 com zero tarifas e tudo ilimitado. Um ano antes do lançamento oficial da NuConta.

Prezado @marcos_yi, quando o banco Inter foi lançado não tinha todos os produtos em sua cesta, e o ted era um deles. Já fui cliente do Inter desde a sua fundação. Aliás o banco Inter era chamado de intermedium na época. Quanto ao BB vc foi um felizardo por ter um pacote de serviços grátis, porque esse banco público é o careiro de todos.

Várias artigos de 2016 diz o contrário. Desde aquela época o Inter oferece TEDs gratuitas, e sim, sou cliente deles desde a época do Intermedium.

1 Curtida

Prezado @marcos_yi, realmente vc tem razão. O banco Inter começou a operar primeiro que o nubank. Vc está certo, peço desculpas. É assim que um debate de opiniões deve ocorrer, sem levar para o lado pessoal como faz alguns dessa comunidade. Abraços

2 Curtidas

@Aleoned a TED é grátis sim, mas sempre que puder opte pelo Pix!

Ele também e gratuito, mas a compensação é instantânea inclusive fora do horário de expediente bancário! :wink:

6 Curtidas

1 Curtida

Prezado @IsaacFerreira, obrigado pelo reconhecimento. Vc é o único aqui na comunidade que nunca levou a sério as minhas brincadeiras. Mas tem uns aqui na comunidade que leva tão a sério que chega ao ponto de levar para o lado pessoal. Abraços

Pois é, mostrando fontes, provas do que se estar afirmando, coisa que você nunca fez até agora em nenhuma de suas afirmações nos diversos tópicos da comunidade.

4 Curtidas

Prezado @gpaulinno, já pedi desculpas, mas das outras vezes eu estava certo. Entendeu agora