A tela inicial do meu App está com problemas

Olá!

Tenho uma conta NuBank de menor, e ultimamente tenho tido alguns problemas na tela inicial do App. Já fazem dois dias que só tenho acesso às opções rápidas “pagar” e “recarga de celular”. Opções como “transferir” ou “área pix” não estão aparecendo, assim como a seção onde posso acessar os meus cartões.

O que pode estar acontecendo? E como eu poderia resolver isso?

Agradeço a atenção!

2 curtidas

Olá, geralmente quando isso acontece, considere limpar os dados do app pra ver se resolve, mas fazer isso será necessário validar o acesso a conta com a selfie. Se o erro insistir e o chat do app tiver funcionando, contate-os clicando aqui.

10 curtidas

Entre em contato com o atendimento, já aconteceu algo semelhante comigo e foi corrigido pela equipe técnica.

1 curtida

Já contatei uma das atendentes da equipe e deu tudo certo, meu problema foi resolvido.

Agradeço pelo suporte!

2 curtidas